Animais ou...

  • Iniciador do tópico DeletedUser27251
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27251

Guest
Bem em aldeias bárbaras, as aldeias abandonadas podia haver em vez de tropa la podia havr...sei lá lembrome e o meu stor de historia ter dito que no seculo 13 acreditava muito em mitos tipo meio homem meio cavalo, nicornio...essas tretas todas isso podia ser incorporada nas aldeias bárbaras...
 

DeletedUser

Guest
Bem em aldeias bárbaras, as aldeias abandonadas podia haver em vez de tropa la podia havr...sei lá lembrome e o meu stor de historia ter dito que no seculo 13 acreditava muito em mitos tipo meio homem meio cavalo, nicornio...essas tretas todas isso podia ser incorporada nas aldeias bárbaras...

amigo para isso tens o grepolis ;)
 

DeletedUser27251

Guest
nesse jogo nos temos e fazemos lendas miticas eu nao gosto de atacar ccom 3 unicornios ou coisas dessas kero atacar com vikings fogo era giro k fosse nas aldeias barbareas mas coisas originais k nao tenham nexo tipo



CHIMERA
E COISAS DESSAS
 

DeletedUser

Guest
Bem em aldeias bárbaras, as aldeias abandonadas podia haver em vez de tropa la podia havr...sei lá lembrome e o meu stor de historia ter dito que no seculo 13 acreditava muito em mitos tipo meio homem meio cavalo, nicornio...essas tretas todas isso podia ser incorporada nas aldeias bárbaras...

nesse jogo nos temos e fazemos lendas miticas eu nao gosto de atacar ccom 3 unicornios ou coisas dessas kero atacar com vikings fogo era giro k fosse nas aldeias barbareas mas coisas originais k nao tenham nexo tipo



CHIMERA
E COISAS DESSAS

amigo para que mudar o que esta bom?
 

DeletedUser

Guest
Eu ja disse tud o que tinha a dizer e espero que nao seja implemtentado isso porque so dificultaria os ataques as barbaras -.- mandavas 1 pala e ele morria logo por causa desses animais -.-
 

DeletedUser

Guest
Animais???Ja foi sugerido anteriormente isso so vai estragar i jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo