Animar o Fórum!!

Noob.Slaughter

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Boas malta do Mundo 91.

Vamos confraternizar e apimentar ao mesmo tempo este novo mundo que nos acolhe.

Vamos começar por saber quem está em guerra com quem?
 

Noob.Slaughter

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Este pessoal so gosta de estar a conquistar peixe miúdo. Jogadores quase 100x mais pequenos xD
Vamos ver se assim isto já apimenta
 

Noob.Slaughter

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Realmente o espírito antigo de um fórum ao rubro não esta patente no PT91. Era tão fixe um fórum a "batatada" xD. A mostrar coordenados feitos conquistas de parte a parte etc....
 

Fake IT

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Nisso dou-te a razão, o que era o tribalwars e o que é hoje em dia não tem nada a comparar !
Eu até acho que o pessoal joga isto desanimado, para quem gostava das picardias que existiam entre tribos e menbros, tudo isso desapareceu...
Agora só vês mundos com 10 famílias e que se ganham por fusões e mais fusões.
Enfim, é o que temos !
 

Doritooz

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Nisso dou-te a razão, o que era o tribalwars e o que é hoje em dia não tem nada a comparar !
Eu até acho que o pessoal joga isto desanimado, para quem gostava das picardias que existiam entre tribos e menbros, tudo isso desapareceu...
Agora só vês mundos com 10 famílias e que se ganham por fusões e mais fusões.
Enfim, é o que temos !
Simplesmente os jogadores preferem usar o discord da comunidade , onde existe liberdade de expressão.
 

Fake IT

Novo Membro
Pontuação de reação
7
A h1n1 vai ganhar este mundo com recrutamentos ao inimigo !
Este foi o resumo do mundo 91...
 

Fake IT

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Resumo do mundo: a ON mantem-se fiel às suas origens e não cede a pressões externas !
 

Noob.Slaughter

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Como vai esta vida?? Precisamos de alguém que faça um jornal semanal com os acontecimentos deste mundo.

Inventem o que quiserem kkkkkkk

Falaram de um tal de discord da comunidade, não encontro nada sobre, se puderem enviar o link ficaria grato
 
Topo