Aniversário do Tribos - Dia 12

Estado
Não está aberto para novas respostas.

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Regras de participação do concurso de avatar do paladino promovido pela Innogames GmbH


0 - Pode colocar a sua participação no tópico abaixo.


1. Registro e participação
1.1 Este concurso não é público.
1.2 . Os participantes têm de ter no mínimo 18 anos.
1.3 . Obrigatório ter conta registada no Tribal Wars
1.4 . Funcionários da InnoGames GmbH , bem como os seus familiares , não podem participar.
1.5 . Só podem participar indivíduos singulares a titulo individual.
1.6. Os participantes, ao participarem aceitam os termos e condições.
1.7 . Cada participante apenas pode participar uma única vez. O não cumprimento desta regra implica a perda do direito a qualquer tipo de prémio.
1.8 . A InnoGames reserva-se ao direito de punir/banir/desclassificar as pessoas que não cumpram estas regras ou que tentem tirar vantagens de qualquer forma ilícita , de modo a promover a igualdade de oportunidade entre todos os participantes.
1.9 . Um participante pode desistir a qualquer momento, desde que o faça até a data limite de inscrição como esta descrito na alínea 2.1.
1.10 . O participante concorda expressamente que o seu nome de usuário pode ser publicado .
1.11 . Ao concorrer o participante concorda explicitamente que os direitos autorais de sua participação é atribuído a InnoGames .
1.12 . Com a sua participação o mesmo concorda que o seu trabalho pode ser usado e publicado no jogo e em outras fontes como por exemplo páginas de média social , fóruns , espaços de arte e outros promocionais.
1.13 . A InnoGames reserva-se ao direito de cancelar ou terminar o concurso a qualquer momento e sem aviso prévio desde que seja com razões plausíveis e compreensíveis. A InnoGames pode fazer uso desta opção , nomeadamente quando , devido a razões técnicas (por exemplo, vírus no sistema de computador , manipulações ou erros no hardware e / ou software ) ou por razões legais e práticas, não se possa garantir uma boa execução do concurso.
1.14 . Insultos e/ou discriminações de qualquer natureza pode resultar na desqualificação do participante no concurso.
1.15 . O uso de qualquer material com direitos autorais é proibido e resulta em desclassificação.
1.16 . A participação é gratuita. (livre de encargos).

2. Processo e gestão
2.1. Para fazer parte das entradas do concurso podem ser enviadas até o 01 de Agosto de 2016 , 10:00.
2.2. As entradas que chegam mais tarde dessa data não serão considerados para os prémios conforme detalhado no § 4.
2.3. Após o prazo todas as entradas passam por um processo de selecção interna dentro da equipa de suporte na versão na língua local. Os prémios são recompensados como os três melhores trabalhos de acordo com o § 4 , especificamente secção § 4.1.1.
2.4. De todas as entradas os três vencedores serão escolhidos pelos Tribal Wars da equipa da InnoGames para determinar os vencedores do concurso. Os prémios são atribuídos de acordo com o § 4 , especificamente § 4.1.2.
2.5. Ganhar um prémio na competição regional ou global não garante o uso da entrada no jogo.
2.6. Uso de entradas conforme indicado no § 1.12 não é exclusivo para os finalistas na votação da comunidade, mas aplica-se a todas as entradas recebidas durante o tempo de execução deste concurso. Secção § 4.7 aplica-se.
2.7. A InnoGames reserva o direito de alterar graficamente as entradas antes de implementá-los no jogo.
2.8. A InnoGames reserva o direito de alterar as regras do concurso no caso de tal se tornar necessário.


3. Entrada no concurso
3.1. Uma entrada é automaticamente confirmada pela chegada. Em raros casos, pode ocorrer alguns atrasos . Se o momento em que uma entrada for colocada é uma questão de disputa, o momento em que a empresa recebeu a entrada é válida .
3.2. O prazo para a entrada está definido no § 2.1.
3.3. A InnoGames reserva o direito de recusar uma entrada por motivos legítimos e justificáveis.
3.4. As entradas que foram colocadas a tempo não pode ser cancelada ou alterada, com exceção de casos especiais que são mencionados nestes termos e condições. É portanto, da exclusiva responsabilidade do participante garantir que todos os detalhes de sua entrada estão corretas.



4. Prémios
4.1. Os prémios são os seguintes:
4.1.1. Para a parte regional da competição, determinado pelas equipas de suporte locais, os três vencedores receberão 2000 pontos premium cada.
4.1.2. Para os vencedores gerais determinados pela InnoGames
4.1.2.1. 1º lugar:
1x Roccat Ryos MK Advanced Mechanical Gaming Keyboard
1x Logitech G502 Proteus Spectrum RGB Tunable Gaming-Mouse
1x Logitech G230 Gaming Headset
4.1.2.2. 2º lugar:
1x Logitech G502 Proteus Spectrum RGB Tunable Gaming-Mouse
1x Logitech G230 Gaming Headset
4.1.2.3. 3º lugar:
1x Logitech G230 Gaming Headset
4.2. O mundo e a informação da conta para a qual os prémios devem ser adicionados, deverão ser fornecidos pelo participante com a sua entrada. Os vencedores selecionados pela InnoGames serão contactados diretamente a respeito das informações necessárias para enviar os prémios físicos, como mencionado no §
4.3. Não é possível receber um pagamento alternativo em dinheiro em vez do prémio físico.
4.4. Os prémios não são transferíveis, salvo indicação em contrário.
4.5. Os vencedores não têm o direito a quaisquer alterações ou adições nos respetivos prémios. Quaisquer custos adicionais que possam resultar do prémio serão suportados pelos próprios vencedores.
4.6. InnoGames reserva o direito de alterar ou ajustar os prémios, se necessário.
4.7. InnoGames reserva o direito de premiar participantes adicionais.

5. Política de Privacidade
5.1. Ao registar-se para o concurso, o participante concorda que a InnoGames tem o direito de armazenar os dados necessários para a duração do concurso com a finalidade de administrar e gerir o mesmo. Para além disso, tem também o direito de fornecer esses dados para parceiros relevantes, que também poderão armazená-los durante a competição com a finalidade de administrar e gerir o concurso.
5.2. InnoGames compromete-se a observar as normas legais de proteção de dados.
5.3. A Política de Privacidade da InnoGames aplica-se em conformidade.

6. Responsabilidade
6.1. A InnoGames não se responsabiliza por danos resultantes de uma lesão de vida, corpo ou saúde baseada na violação da conduta da InnoGames, dos seus representantes legais ou dos seus agentes vicários. A InnoGames deve ser responsabilizada por danos resultantes de uma dissimulação fraudulenta e no caso de uma garantia dada e não concedida pela InnoGames.
6.2. A InnoGames,os seus representantes legais, e os seus agentes vicários serão responsabilizados por danos resultantes de negligência ou má conduta intencional.
6.3. No caso de danos baseados na simples negligência e na violação das obrigações contratuais e materiais da InnoGames, dos seus representantes legais, ou dos seus representantes vicários, a responsabilidade será restrita ao dano típico previsível. As obrigações contratuais essenciais são esses direitos que permitem a realização adequada do contrato em cujo cumprimento o participante depende regularmente. Isto não se aplica à responsabilidade referida nos pontos § 6.1, § 6.2 e § 6.4.
6.4. Qualquer responsabilidade sob o produto Lei de Responsabilidade permanece inalterada.
6.5. Qualquer outra responsabilidade da InnoGames está expressamente excluída.

7. Disposições Finais
7.1 Não existe direito a apelo.
7.2. As leis da República Federal da Alemanha serão aplicadas exclusivamente.
7.3. Se uma ou mais destas disposições deste contrato se tornar inválida, não deverá afetar a validade ou qualquer outra disposição deste contrato. A disposição inválida será substituída por uma disposição que se aproxime mais da intenção comercial da disposição inválida.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo