Anonymous | - A -

  • Iniciador do tópico S p e c t r e
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Saudações Nobre Comunidade

Venho por este meio informar que no PT24 será criado um Projecto Teste da Tribo Anonymous. Passo a explicar o conceito de Projecto Teste. Este projecto visa em criar uma tribo com o objectivo de descobrir novos talentos ou jogadores 'underrated'. Quem nunca enfrentou um perfeito desconhecido e acabou surpreendido com as qualidades desse jogador? São jogadores de grande qualidade, no entanto bastante discretos e pouco ou nada exibicionistas o que os faz passar por despercebidos. Este é um modelo de jogador que a Anonymous procura. Outro modelo de jogador que a Anonymous procura, são os novos talentos, jogadores em ascensão, mas que precisam de amadurecer e aprender a aplicar da melhor forma os seus conhecimentos. A Anonymous pretende ajudar a tirar o máximo partido destes jogadores com enorme potencial.



Objectivos para o PT24:

O objectivo primário da Anonymous passa por formar um grupo coeso e talentoso onde haja um espírito de camaradagem e amizade entre os seus membros. Esse mesmo grupo será modelado e preparado para um futuro mundo onde a Anonymous pretende entrar a 100%(configurações agradáveis). Como objectivo secundário, temos lutar por aquilo que as restantes tribos tem como objectivo primário, mas acima de tudo, testar o potencial do grupo e encontrar falhas no mesmo afim de serem corrigidas.



Propriedades:

Nome: Anonymous
ID: - A -
Número de membros Pre-Made: No máximo 20
Número de membros In-Game: Ajustado às configurações do mundo
Localização: K54 & K55

Brasão


qqwuw0.png



Quem sou eu?

Sou o S p e c t r e, criador do Projecto Anonymous. Joguei sempre nos servidores BR e PT. Até hoje tive 4 experiências como líder tendo as minhas tribos alcançado sempre o top 1 da classificação geral nos respectivos mundos, conseguindo ainda todas elas o top 1 de oda e odt. Estarei aqui para ajudar e ensinar os meus membros em tudo.


Nota: Quero apenas informar que não tive conhecimento de nenhuma tribo com o nome Anonymous, pelo que não é minha intenção fazer plágio, no entanto, devido a este ser um nome vulgar, certamente já foram criadas tribos com o mesmo nome em diversos servidores. Sendo assim irei idealizar e avançar com a Anonymous.



Candidaturas: Deve enviar-me uma Mensagem Privada neste Fórum Externo.



Expect us



Com os melhores cumprimentos, S p e c t r e
 

DeletedUser

Guest
Saudações Nobre Comunidade

Agradeço as mensagens privadas a pedir convite, no entanto, afim de facilitar o processo de recrutamento peço que me adicionem directamente no skype. Para tal, devem clicar no ícone do skype que se encontra por baixo do meu avatar e em seguida escolher a opção "Add to Skype contact list".

O skype é uma ferramenta, a meu ver, essencial e vital para a comunicação entre membros de uma tribo. Caso não tenha nem pretenda ter skype, deve enviar-me mensagem privada pelo fórum externo, mas somente nesse caso.

Com os melhores cumprimentos, S p e c t r e
 

DeletedUser

Guest
Saudações S e p c t r e,

Realmente é pena que um projecto tão bom, seja pouco valorizado.

Boa sorte para o PT24.
 

DeletedUser

Guest
Saudações S e p c t r e,

Realmente é pena que um projecto tão bom, seja pouco valorizado.

Boa sorte para o PT24.

Quanto ao projecto, o objectivo é esse. Não quero um grupo de jogadores que me acompanhe por aquilo que eu sou, mas sim por aquilo que pretendo fazer.

Há um famoso e antigo provérbio que diz:

"Um exército de ovelhas liderado por um leão derrotaria um exército de leões liderado por uma ovelha."

Irei lutar por isso.

Boa sorte meu amigo ;)

Obrigado a ambos pelos votos de boa sorte.

Com os melhores cumprimentos, S p e c t r e
 
Topo