Antecipação Mundo 70

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294

DomXisto

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boas.
Eu concordo plenamente com a antecipação do mundo.
Com o meu voto de que fosse V2 :)o_O

Abraço,
DomXisto
 

DeletedUser50003

Guest
De acordo!
De preferencia com velocidade 2 (mas nem é por aí), com condição de vitória por dominância.
- sem funções premium avançadas (compra de nobres);
- mercado restrito;
- moral baseada em tempo;
- com itens do paladino (saudades da fogueira);
- etc...

E tinhamos um mundo como à muito não se vê.
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
De acordo!
De preferencia com velocidade 2 (mas nem é por aí), com condição de vitória por dominância.
- sem funções premium avançadas (compra de nobres);
- mercado restrito;
- moral baseada em tempo;
- com itens do paladino (saudades da fogueira);
- etc...

E tinhamos um mundo como à muito não se vê.
Bem que nos podiam dar isso,assim mesmo muitos de nos poderiamos dizer que voltámos a jogar Tribos ;)
 

DeletedUser49951

Guest
eu estou à procura de tribo ou pessoas para começar o mundo se alguém quiser se juntar
 

peaky foc in blinder

Membro Ativo
Pontuação de reação
205
Realmente, já vinha um mundo em condições.
No BR até podem dar a antecipação do mundo, mas aqui? Nem f***** se davam ao trabalho.
 

Leriton

Membro
Pontuação de reação
40
Não acho que a igreja seja algo tão mau como pintam... Dominância concordo, mas a igreja dá uma nova vertente estratégica ao jogo, nem por isso é algo "a mais".

Agora... Um mundo sem mercado para comprar recursos e sem compra de nobres... Era um mimo!
 

DeletedUser50003

Guest
O mais interessante é que estamos aqui a pedir uma possível antecipação e a dar a nossa opinião sobre uma possíveis boas configurações, essas mesmas configurações que iriam atrair novamente alguns bons jogadores oldschool e isto tudo vai dar em "bola".

- o mundo vai abrir consoante o que já estava planeado;
- vai ser novamente igual a todos os últimos (PPS em abundância, velocidade, moral, mundos pequenos, alianças, mundos a terminar rápido, etc etc). Cabe a nós jogadores inverter esse sentido de atualmente 1 anito chegar para fechar um mundo (o que é ridículo) mas as configurações assim o obrigam..
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
v2, sem igreja e por dominância.

nestas configurações prevejo que será um mundo interessante.
 

Leriton

Membro
Pontuação de reação
40
É desnecessário
O Ricardo só põe posts a falar de actualizações e a allura tá mais ocupada no br né
Admirem se quando o servidor pt morrer ,a vossa solução é apagar os comentários e dar ban a Malta
É ridiculo no que este servidor se tornou
Irei jogar no 70 apenas porque conseguimos juntar boa malta ,mas para aí além provavelmente não me vão ver em mais nenhum mundo
E como eu acreditem que vão ser muitos ..

Cmpts

É só mesmo aqui... Porque quando jogava no internacional, e ainda hoje é possivel ver-se isso no forum de lá, se a maioria dos jogadores pedirem a alteração de uma configuração, eles cedem... E sei que lá já houve dois mundos recentes sem compra de recursos e sem compra de nobres... E fazem dinheiro na mesma. Se calhar até mais do que aqui.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Olá a todos,

Mesmo que não seja possível antecipar a abertura do mundo, porque como sabem essas decisões dependem de outros factores que aqui não podem ser discutidos, cremos que se as configurações forem do agrado da maioria, haverá satisfação geral. É o que retiro das vossas sugestões, mais preocupação com as configurações do que propriamente com a data de abertura. Iremos analisar as sugestões e assim que for oportuno daremos notícias sobre as configurações do mundo 70.
 
Topo