Antecipação Mundo 70

DeletedUser50003

Guest
Allura bastava retirar finalmente as funções premium avançadas (compra de nobres e recursos);
- Velocidade a cima de 1;
- condição de vitória: dominância;
- sem igreja;

E já teríamos um mundo diferente. Poderia não agradar ainda a todos mas certamente iria agradar à maior parte.

No entanto, obrigado pela resposta :)
 

Leriton

Membro
Pontuação de reação
40
Allura bastava retirar finalmente as funções premium avançadas (compra de nobres e recursos);
- Velocidade a cima de 1;
- condição de vitória: dominância;
- sem igreja;

E já teríamos um mundo diferente. Poderia não agradar ainda a todos mas certamente iria agradar à maior parte.

No entanto, obrigado pela resposta :)

A igreja não me interessa, mas estou com este jogador no resto ;)

Saudades do tribalwars clássico!!
 

DeletedUser21452

Guest
Todos sabem que é preciso funcionalidades premium para sustentar o jogo, contudo de quando em vez poderia haver um mundo em tudo semelhante a um clássico, so que a uma velocidade mais baixa.

Um mundo sem compra de nobres, sem mercado premium e com velocidade de construção e tropa entre 1.5 e 2 seria top.

E por favor, parem com essa palhaçada de universidades, cercos e afins. Não conheço ninguém que goste disso. QUEREMOS POR DOMINÂNCIA!!
Mesmo as fortalezas também acho dispensável.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Tenham em noção uma coisa.
O Suporte aceitou uma sugestão da comunidade de mundos terminados em 6 não terem compra de nobres (Mundo 56, Mundo 66).
Existem clássicos e casuais que também não têm compra de nobres.

Temos de saber agradecer também.
Ultimamente o suporte tem feito um esforço por ouvir as nossas sugestões e o post da Allura é um claro exemplo disso.
Eu penso que acima de tudo a maioria dos jogadores querem um mundo V2, Sem igreja e em modo dominância. O Resto não é propriamente fácil, mas se acharem por bem não meter compra de nobres será sempre bem recebida. Apenas tenham bom senso e consciência de que mundos com compra de nobres são importantes para a sustentabilidade do servidor e que nem todos podem ser sem compra de nobres. Se a administração achar possivel neste mundo desativar tenho a certeza que o fará mas caso não consiga certamente no mundo 76 voltarão a fazer :)


A antecipação discordo.
O Tempo de espera deve ser utilizado para prepararem projetos interessantes que tragam alguma competitividade ao mundo!
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Tenham em noção uma coisa.
O Suporte aceitou uma sugestão da comunidade de mundos terminados em 6 não terem compra de nobres (Mundo 56, Mundo 66).
Existem clássicos e casuais que também não têm compra de nobres.

Temos de saber agradecer também.
Ultimamente o suporte tem feito um esforço por ouvir as nossas sugestões e o post da Allura é um claro exemplo disso.
Eu penso que acima de tudo a maioria dos jogadores querem um mundo V2, Sem igreja e em modo dominância. O Resto não é propriamente fácil, mas se acharem por bem não meter compra de nobres será sempre bem recebida. Apenas tenham bom senso e consciência de que mundos com compra de nobres são importantes para a sustentabilidade do servidor e que nem todos podem ser sem compra de nobres. Se a administração achar possivel neste mundo desativar tenho a certeza que o fará mas caso não consiga certamente no mundo 76 voltarão a fazer :)


A antecipação discordo.
O Tempo de espera deve ser utilizado para prepararem projetos interessantes que tragam alguma competitividade ao mundo!

Concordo com tudo que dizes menos a parte do tempo de espera. Preparar um projeto quando é só anunciado 4 ou 5 dias antes. Os mundos deviam ser anunciados mais antecipadamente porque muitos dos jogadores preferem jogar com certas configurações portanto senão for essas configurações essa preparação não valeu de nada. Por exemplo, se estás á espera de um V2 com dominância já tinhas preparado um projeto desde o 62 (Último V2 com dominância) e já estamos a caminho para o 70... Não faz sentido na minha opinião o ênfase na preparação quando ninguém sabe o que vai sair ou que método de vitória vão inventar a seguir.

Free
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Concordo com tudo que dizes menos a parte do tempo de espera. Preparar um projeto quando é só anunciado 4 ou 5 dias antes. Os mundos deviam ser anunciados mais antecipadamente porque muitos dos jogadores preferem jogar com certas configurações portanto senão for essas configurações essa preparação não valeu de nada. Por exemplo, se estás á espera de um V2 com dominância já tinhas preparado um projeto desde o 62 (Último V2 com dominância) e já estamos a caminho para o 70... Não faz sentido na minha opinião o ênfase na preparação quando ninguém sabe o que vai sair ou que método de vitória vão inventar a seguir.

Free
Estou a perceber onde queres chegar. Tens alguma razão.
 

Deleted User - 3117673

Guest
Quase que não era mal pensado abrir pre-registos por tempo indefinido.
Lançava-se dois mundos com configurações diferentes e quando se atingi-se x% de pre-registos, iniciava-se então um countdown para o inicio do mundo. Assim já se cortava numa certa quantidade de criticas feitas.
Then again, realçar o quase do inicio da ideia
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Acho que a comunidade agradecer o facto de pelo menos o suporte tentar hoje em dia fazer mundos consoante a opinião geral
O mundo 70 pode vir a ser um marco no servidor pt
V 2 ou 1.5
Dominância
Sem compra de recurso
Era o clássico perfeito
Cmpts
 

TheAssassinXX

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Mais importante que as configurações em si, acredito que é a antecedência com que as mesmas são anunciadas. Criam-se projetos, fala-se com pessoas semanas e semanas antes e, quando se tem um projeto prontinho para lançar, saem configurações que não se adequam às pessoas e ao projeto em si. E depois ou se vai de cabeça para um mundo com configurações desfavoráveis ou se aborta tudo e se espera mais 2 meses para ver o que de lá sai. Porque as configs há de haver sempre quem gosta e quem não gosta. Bastava haver mais antecedência para pelo menos se jogar com isso. Para sabermos todos com o que contar.
Cumps
 

Deleted User - 3117673

Guest
Como não é uma resposta?
Mesmo que não seja possível antecipar a abertura do mundo, porque como sabem essas decisões dependem de outros factores que aqui não podem ser discutidos

Queres um não mais direto? Eu não vejo onde possam restar dúvidas quanto à antecipação de mundos, não é possível, so, move on
 

DeletedUser55737

Guest
Para quando acham que ele estará aberto??

já agora, se estiverem a procura de tribo ou já com planos de formar uma, falem comigo, estou a preparar umas coisas para entrar em grande
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Este será possivelmente o mundo com mais premades dos últimos tempos!

Espero mesmo ver neste mundo algo interessante!
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
O m70 pode vir a ser mesmo um mundo bom,basta agora o suporte agradar a comunidade com as configs mais pedidas
Senao já se sabe o que vai acontecer
 
Topo