ANTI LENDAS <3 (WILD LIFE)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RédeBule DaT Ázas.

Membro Ativo
Pontuação de reação
69
PROCURAM-SE MEMBROS QUE SEJAM LENDAS NO TW E NÃO NO DISCORD.
PROJETO SÉRIO!
PROCURAM SE MEMBROS QUE TENHAM JOGADO COMIGO.

WILD LIFE IS BACK!

INFO MP :)

PlayHard
 
Última edição:

Enigmático

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boa noite,

Nunca joguei contigo e provavelmente nunca joguei com nenhum dos atuais jogadores mais reputados de tribos. Encontro-me à procura de tribo, se tiveres um lugar para mim, agradeço, senão procurarei outra tribo onde ache que me possa encaixar e aprender.

Mais alguma informação sobre mim aqui: https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/procuro-tribo.144763/#post-1370960 .

Boa sorte no mundo e bom ano,

Enigmático
 

Janela

Membro
Pontuação de reação
48
Olá! Gostaria de participar neste projeto. Parece bastante promissor, vamos lá dar cabo daquelas semi lendas. AS LENDAS SOMOS NÓS !

Aqueles costureiros não vão a lado nenhum .

I COOL WITH THAT
 

RédeBule DaT Ázas.

Membro Ativo
Pontuação de reação
69

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
É assim Play. Gostava que desta vez conseguisses levar o projeto longe.

Digo isto porque ver projetos de 1 mês n se pode chamar de projeto. Tu és bom jogador. Só tens de te saber rodear de pessoas que realmente saibam liderar porque tu a controlar pessoal dá barraca. Deixas o pessoal muito à vontade.... Nem eu consigo liderar sozinho (sem líderes mais rispidos juntos a mim n funciono pk sou mais brando.


Aprende com os erros e desta vez faz algo diferente.


Boa sorte.
 

RédeBule DaT Ázas.

Membro Ativo
Pontuação de reação
69
É assim Play. Gostava que desta vez conseguisses levar o projeto longe.

Digo isto porque ver projetos de 1 mês n se pode chamar de projeto. Tu és bom jogador. Só tens de te saber rodear de pessoas que realmente saibam liderar porque tu a controlar pessoal dá barraca. Deixas o pessoal muito à vontade.... Nem eu consigo liderar sozinho (sem líderes mais rispidos juntos a mim n funciono pk sou mais brando.


Aprende com os erros e desta vez faz algo diferente.


Boa sorte.

Tens de me vir dar uma ajuda!
Grande abraço amigo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo