Anti-Plágio [Sugestão]

  • Iniciador do tópico M e n d e s
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas, á pouco tive uma ideia que pode levar á diminuição ou até ao fim dos plágios.

A sugestão é a seguinte, quem fizesse plágio de uma outra tribo levava penalizações e podia mesmo ser banido permanentemente se fosse frequentemente.

Os casos de plágio deviam ser vistos e revistos por 1/2 jogadores da Equipa/Suporte e depois de tomada uma decisão aplicar o "castigo".

Em casos de um jogadores pedir ao fundador da outra tribo para usar o nome e o pedido for aceite, ai poderá avançar com a tribo sem quaisquer futuros problemas.

Concordam?
 

DeletedUser

Guest
Não concordo!

Porque é o seguinte,

Os jogadores menos esperiêntes (Como tu), dão assas a sua imaginação, e pensam que criaram uma tribo difrente,etc,etc,etc, mas no fundo (N'outros mundos essa tribo já existiu).

LOL
 

DeletedUser

Guest
Não concordo!

Porque é o seguinte,

Os jogadores menos esperiêntes (Como tu), dão assas a sua imaginação, e pensam que criaram uma tribo difrente,etc,etc,etc, mas no fundo (N'outros mundos essa tribo já existiu).

LOL

Sim, mas normalmente os plágios acontecem com tribos "importantes" e não com tribos do top 200!
Por isso mesmo os menos experientes se fizerem um nome igual não devem ser penalizadas e também devia ter referido que para haver penalizações o líder da tribo "original" devia reclamar. :)
 

DeletedUser37374

Guest
bem , essa tua ideia é Fail .
passo a explicar porquê .
Se fosse assim , quase todos os criadores de tribos iam de ban , pois essas tribo , podem já ter existido em outros Mundos , como podem ainda existir , nem que seja um Jogador de 100 pontos no Mundo 1 que a tenha , mas é plágio na mesma ;)
 

DeletedUser

Guest
Não concordo , pois existem muitas tribos em outros mundos mesmo com jogadores inexperientes e com menos de 100 pts então seria plagio ! Além de ficar muito limitado em nomes para tribos !
 

DeletedUser35445

Guest
A qualidade de uma tribo está nos seus membros e na forma como gerem a tribo. Na minha opinião, o nome é apenas ilusivo, não qualitativo. Não encontro qualquer relevância nesta sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Como disse, os líderes da tribo "original" é que devem reclamar para depois a outra tribo (plágio) ser penalizada.
 

DeletedUser35978

Guest
Lá por o nome ser igual, não tem de ser plágio...


Se assim fosse, estarias com um processo em cima dos criadores dos M&M's, por criares uma tribo com nome semelhante e por os representares mal\envergonhar.


Antes do desenvolvimento de uma tribo, vem o do jogador após isso, só aí é que o jogador pode contribuir para a tribo.
 
Pontuação de reação
10
Boas, á pouco tive uma ideia que pode levar á diminuição ou até ao fim dos plágios.

A sugestão é a seguinte, quem fizesse plágio de uma outra tribo levava penalizações e podia mesmo ser banido permanentemente se fosse frequentemente.

Os casos de plágio deviam ser vistos e revistos por 1/2 jogadores da Equipa/Suporte e depois de tomada uma decisão aplicar o "castigo".

Em casos de um jogadores pedir ao fundador da outra tribo para usar o nome e o pedido for aceite, ai poderá avançar com a tribo sem quaisquer futuros problemas.

Concordam?

Não concordo por alguns motivos.
Se não patentear o nome imagens e bla bla não pode ser punido (eu acho não estou muito por dentro disso)
Outro ponto eu digo que fui eu que fiz X tribo é a minha palavra certo? agora se alguém criar essa mesma tribo como o suporte vai saber? não tem um registo e a sua palavra ainda que possa valer muito para o suporte não serve de prova alguma.

Outro ponto importante uma pessoa não vai ser punida por usar um nome de uma tribo (desde que dentro das regras deste servidor) chega a ser ridículo punir pois isto é um jogo e não um lugar para patentear nomes de tribos e etc

Eu já fui "plagiado" inúmeras vezes, criaram tribos minhas aqui e em outros servidores sem sequer pedir mas sabe qual a diferença? é que eles podem ter o mesmo nome a mesma imagem mas não tem os mesmos jogadores nem fazem o que uma tribo minha costuma fazer ou seja o nome eles têm a fama o credito e os feitos não.
 

DeletedUser

Guest
Os plágios irão sempre existir, quer se queiram quer não. Uns de propósito criam tribos com os nomes das tribos que mais demostram o seu jogo, ou pelo nome ser original ou não. E por outro lado outros por desconhecerem essas tribos e por gostarem do nome. Nunca iremos conseguir alternar isso.
 
Topo