Antiga HG!

  • Iniciador do tópico andremix
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite,


Venho por este meio publico pedir desculpa aos membros que a liderança da HG! magoou na ultima expulsões da tribo...

Muitos nao devem me conhecer, mas sou o fundador da HG! o jogador por detras dela ate inicio de junho....

Por motivos que nao devem ser chamados aqui deixei a liderança, pertencendo somente ao conselho...

Estou a criar este post para admitir que HG! começa a jogar o jogo que eu nao queria que jogasse, e todos podem ver, o jogo das tribos que sao top's no mundo, a pensar ser os maiores.....

Foi ensinado a mim que um lider deve tentar todo para seus membros e eu tentei tudo por eles ate onde consegui, sei que muitos devem me odiar muito pela as decisões que tomei neste mes, vindo a prejudicar muita gente que não queria prejudicar....
HG! vinha com o unico objetivo de se divertir e jogar TW como os jogadores sempre quiseram, conseguimos isso durante algum tempo, onde passamos todos bons momentos, mas mudou passou para segundo plano a diversão e para primeiro plano a vitoria no mundo...

Com muita pena minha mas são os jogadores da tribo que fazem ela evoluir e eles assim decidiram e eu nao tinha remedio senao aceitar, dei o beneficio da duvida, e estou esperando para que melhore a tribo....


So quero deixar uma frase bem presente neste mundo, lider e jogadores mesmo que estao a pensar criar projeto, que primeiro de tudo tem de ter um unico pensamento...


"Não lidere uma tribo para que ela seja a melhor do mundo,
lidere uma tribo para que seus membros se sintam na melhor tribo do mundo"

Muito obrigado e peço desculpa pelo o Spam que causei, e peço desculpa tambem pelo os membros da HG! nos comentarios no topico pervisões....

Para membros da HG! - O hugito esta no conselho por isso nada de sair a diversão vai voltar a reinar no pt 41 ! ! !

Boa noite,

#Fundador .......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51513

Guest
Seras sempre o Nosso loder noob, tb n gosto de expulsoes mas alguem tem que decidir como fica para o conflito acabar, n sei se foi para melhor ou pior
 

DeletedUser

Guest
Gostei do que disseste Hugo, apesar do que aconteceu, estaremos todos com a HG!
Gostei de participar neste projeto contigo e com outros jogadores excelentes.
Espero participar em mais projetos com vcs :)
 

DeletedUser

Guest
"Não lidere uma tribo para que ela seja a melhor do mundo,
lidere uma tribo para que seus membros se sintam na melhor tribo do mundo"

Se não tiveste o mesmo "professor" que eu tiveste com alguém que andou na mesma escola, foi bastante agradável ler as tuas palavras num momento em que é raro termos tribos assim, desejo-te as melhores das sortes.
 

DeletedUser

Guest
Sim o que disses-te e a pura da verdade mesmo sendo um membro da liderança tenho em conta isso , mas as decisões que tomamos foram sempre em prol de uma tribo melhor , uma tribo de amizade o que não estava a acontecer por isso houve mudanças , e a tribo acalmou , a tribo esta mais unida que nunca e com objectivos bem defendidos ^^
Cump,
 

DeletedUser

Guest
"Não lidere uma tribo para que ela seja a melhor do mundo,
lidere uma tribo para que seus membros se sintam na melhor tribo do mundo"

Se não tiveste o mesmo "professor" que eu tiveste com alguém que andou na mesma escola, foi bastante agradável ler as tuas palavras num momento em que é raro termos tribos assim, desejo-te as melhores das sortes.

Possivelmente, é complicado existir essas tribos que um jogador gostava tanto de ter, não é impossivel claro mas é dificil conseguir com que a tribo seja sempre igual ao que era no inicio, mas elas mudam algumas para melhor outras para pior....

Só temos que respeitar cada decisão de cada membro e tentar mostrar a ele o verdadeiro caminho para o seu objetivo..

Boa sorte para ae :p (nao à os macacos do br que tanto gosto)


Gostei do que disseste Hugo, apesar do que aconteceu, estaremos todos com a HG!
Gostei de participar neste projeto contigo e com outros jogadores excelentes.
Espero participar em mais projetos com vcs :)

Puto obrigado mas é o ultimo projeto meu :)

Cuida de ti e dos teus, e nao te esqueças do que dizia sempre no forum :rolleyes:


Sim o que disses-te e a pura da verdade mesmo sendo um membro da liderança tenho em conta isso , mas as decisões que tomamos foram sempre em prol de uma tribo melhor , uma tribo de amizade o que não estava a acontecer por isso houve mudanças , e a tribo acalmou , a tribo esta mais unida que nunca e com objectivos bem defendidos ^^
Cump,

As vezes é preciso tomar decisões que complicam, sao nestes momentos que conseguimos tirar o maximo partido das nossas capacidades....

Vocês conseguiram tirar o maximo das vossas capacidades e conseguir meter a tribo como acharam melhor, tribo acalmou e parece que vai em bom andamento e assim o espero que continue, e que o nome da Hooligans nao seja metido no barulho porque a verdadeira imagem dela so os seus jogadores sabem...



Seras sempre o Nosso loder noob, tb n gosto de expulsoes mas alguem tem que decidir como fica para o conflito acabar, n sei se foi para melhor ou pior

São situações, e eu nao foi um lider, foi um amigo dentro da tribo...

Não existe lideres numa tribo, existe sim um jogador que impor seu respeito e que pensa sempre primeiro na tribo e nos seus jogadores...

Boa sorte meu bebe lindo <3
 

DeletedUser42487

Guest
problemas no paraíso.. :rolleyes:
comentários lindos, cheguei a emocionar-me
 

DeletedUser51415

Guest
Amigo, foste e és grande líder, grande jogador! Gostei de jogar contigo meu gayzolas, vemo-nos no br ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo