Antiga WILD

  • Iniciador do tópico DeletedUser39712
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39712

Guest
Ora boas, não sei se alguem se lembra de mim, antigo Solus no K56, membro da WILD e de muitas mais tribos...
Ainda existe alguem a jogar tribos dessa altura?
 

DeletedUser

Guest
ola solus quem nao se lembra de ti lololol
eu ainda ando por ca
 

DeletedUser39712

Guest
Oh grande Jose, ainda por estas terras?
Eu começei agora novamente no vicio no mundo 25, novamente no meu adorado K56 <3
 

DeletedUser

Guest
Esse noob ainda joga? Granda viciado!
Isto agora está tudo diferente.. já não é o meu antigo tribos :(

ya solus ja nao e a mesma familia como nos tinhamos agora cada um interessa se por mim e pouco mais lololololol
temos que combinar falar os tres mas no msn

e sim ele ainda joga comigo alias jogo por causa dele lolol
 

DeletedUser39712

Guest
ya solus ja nao e a mesma familia como nos tinhamos agora cada um interessa se por mim e pouco mais lololololol
temos que combinar falar os tres mas no msn

e sim ele ainda joga comigo alias jogo por causa dele lolol

Sim ver se fazemos isso..
Eu agora voltei um pouco ao vicio no mundo 25, vamos lá ver como é que isto corre, mas devido a tanta nobice não devo aguentar muito, hahah :D
 

DeletedUser

Guest
boas companheiro eu ainda cá ando... com saudades da antiga wild, mas ainda ando aqui com o sputnick
 

DeletedUser39712

Guest
boas companheiro eu ainda cá ando... com saudades da antiga wild, mas ainda ando aqui com o sputnick

Ohh :O
Mais dois antigos camaradas! :D
Como é que estás HrRaki?

Eu agora estou me a divertir no mundo 24 e 25, é pena não puder voltar para o Mundo1, mas pronto tem que ser :s
 

DeletedUser

Guest
Na guerra lol, as U´s resolveram acabar comigo...
mas tb estou a comecar no 25, sabes de mais alguem que esteja la a jogar da antiga gloria do mundo 1 heheheh
 

DeletedUser39712

Guest
Na guerra lol, as U´s resolveram acabar comigo...
mas tb estou a comecar no 25, sabes de mais alguem que esteja la a jogar da antiga gloria do mundo 1 heheheh

Epa então escolhe sudeste, se não me engano, pois vim parar ao K56 <3
 

DeletedUser6902

Guest
Ora boas, não sei se alguem se lembra de mim, antigo Solus no K56, membro da WILD e de muitas mais tribos...
Ainda existe alguem a jogar tribos dessa altura?

ainda ando tambem por cá agora no 25 e no classico
 

DeletedUser39712

Guest
Deviamos era ir para um novo mundo, e começar todos ao mesmo tempo e todos no mesmo K, escolhiamos uma posição no mapa, assim ficavamos mais proximos ;)

Eu puxo o Hraki, Stella Maris, assim aproveito e ensino a eles como jogar tribos, ambos são noob's ahaha :D, e vinhas também, pode ser que encontre mais alguem da antiga WILD!
 

DeletedUser22742

Guest
Ao menos é um sentimento mutuo.
Fico contente por teres voltado ao jogo
 

DeletedUser39781

Guest
qweqw

Eu joguei k57 xD acho que essa tribo era minha inimiga, a minha tribo era o k57 todo, chamava.me mortifuro
 

DeletedUser39712

Guest
Quem se junta a mim, para um novo começo no Mundo 26? Com o novo sistema podemos ficar todos juntos no mesmo K e formar novamente uma tribo juntos, ao pessoal da WILD, FEMA, juntem-se a mim ;)
Quem tiver interessado avise ^^

Aqui fica o site para se juntarem a mim:
http://www.tribalwars.com.pt/2138394-pt26.html
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo