Antiga WILD

  • Iniciador do tópico DeletedUser39712
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já à meses que não passava aqui por o forum do pt1 e olhem quem apareceu aqui :).
Penso que ainda existem aí 2 ou 3 jogadores da WILD e mais alguns que passaram por todas as tribos incluindo a WILD (eles sabem quem são :)) mas não estou aqui a escrever para espicaçar ninguém apenas para te enviar um abraço.
Da Wild ainda jogamos no pt10 eu (com o nick de andre0707), o kopaka, o paulo morgado e o sputnik nemesis, mas ir para outro mundo pelo menos para mim é para esquecer :).

Continuação de Bom jogo.
 

DeletedUser32201

Guest
Eu também era WILD! até acabar e me juntar aos CEL26, que depois deram origem aos GRANDES HOSPITALÁRIOS!
Que saudades! Faz quase 2 anos que dei a minha conta e todas as minhas aldeias. Voltei agora, estou no M28 há uns 4 ou 5 dias e já com 700 pontitos :p ahahah

Abraço a todos!
 

DeletedUser45586

Guest
Olá eu se não me engano também pertencie a uma wild só não me lembro se fosse no mundo 1 mas acho que sim
 

DeletedUser45586

Guest
qual era a tua tribo?


eu tive em algumas mas a outras que me recordo do nome...joguei muito no principio do jogo durante mais ou menos 2 ou 3 anos se não me engano
 

DeletedUser45266

Guest
qual era a tua tribo?


eu tive em algumas mas a outras que me recordo do nome...joguei muito no principio do jogo durante mais ou menos 2 ou 3 anos se não me engano

1º Caos
2ºFUK
3º Bárbaros de elite vândalos

uma delas era inimiga da wild pois tinha colegas de turma na wild e lembro me de ser inimigo deles mas n sei quais dessas minhas 3 tribos era inimiga da wild

aliás um dos meus colegas era filho do lider da wild '-'
 

DeletedUser45586

Guest
bem eu tiva em 12 tribos lol mas duas delas foram a wild39 e WILD-U
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo