Anuncio de Abandono

  • Iniciador do tópico DeletedUser24873
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24873

Guest
Muitos bons dias, com tristeza minha escrita é efectuada..

Mas vou dar por terminado a minha participação no Mundo 9, como em toda e qualquer participação em todo e qualquer mundo Tribalwars..

Minha desistência não se deve ao facto pessoal, pois tenho possibilidades temporais & laborais que me permitem poder jogar, também não posso revelar o motivo deste abandono, certamente o mundo 9 não sabe quem é o El mas os olhares mais atentos saberão a perda representada por este abandono..

Quero congratular aqui e agora o empenho de toda a Tribo R.I.P. e seus membros, pois quando esta jornada foi Iniciada já levávamos uns belos 2 meses de atraso ao inicio do Mundo 9, com empenho e dedicação chegamos ao 7 posto da geral..

E com muita infelicidade abandono o mundo 9, muita mesmo..

Boas sortes e um grande abraço também a 300 pois certamente foi uma das minhas maiores fornecedoras de aldeias..

Obrigado

El-Bortukali

O Homem frente da R.I.P.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
que corra tudo bem para ti


eu era o antigo lagrima22 do m9 :D
 

DeletedUser24873

Guest
Boas Noites:

Recuei na minha decisão, mas quero passar um alerta e tenho a esperança que o suporte me deixa explicar e deixe em aberto este tópico..

Não quero levantar um leque de provocação, nem confrontação quero sim dar a conhecer uma situação para que futuros casos possam ser evitados, este caso levou à desistência de um amigo (Da mesma Aldeia) e colega de tribo. Apelo em muito à compreensão de um esclarecimento apenas e peço aos leitores que não comentem nem que o suporte o ache provocador.. Pois é um caso insólito mas aconteceu e acomodei a situação apesar do desgosto e injustiça..

Aqui vai:

Moro numa Localidade turística no Sul de Portugal, localidade essa que os bares usam Wireless para que os visitantes possam usufruir de internet gratuita, mas nós residentes como convivência natural da região também usufruímos do serviço e aqui começa o caricato.

Desconhecia que todos os computadores ligados ao mesmo Wireless recriam o mesmo IP, descobri com um bloqueio, mas ai é regra e faz parte aceitei e me conformei, mas desde então nunca mais usei para o tribos os wireless, porque será??

Mas faz tempos levo mais um Bloqueio, voltei a acatar apesar das certezas que tinha em não ter usado o mesmo IP, mas estava enganado e vem dai o terceiro, e eu fulo fiquei, e aqui é curioso..

Pois eu recebo uma chamada do meu amigo Goodlife pedindo que levasse o portátil ao seu local de trabalho (Um dos Bares que usa Wireless) e porque não, fui tomei café, e até aproveitei para fazer um download com a sua ajuda..

Mas a minha ida era mesmo para ele enviar uns ataques, e dai entro na página inicial do tribos e como tenho o Login memorizado no meu computador, só no sair "Não é El-Bortukali (sair)", quem usa memorizar dados no computador é familiar deste detalhe, e apenas isto, eu não quero ser bloqueado e tínhamos comandos em comum e ele usa esse IP com muita frequência, só esse clic e apenas ele fez o meu Nick e o dele assumir o mesmo IP, sim isso mesmo ao carregares no (sair) estás automaticamente assumindo a entrada no Jogo nesse computador, no mínimo curioso..

Espero ter ajudado e contribuído para que muitos não tenham desgostos, pois acredito que este simples facto era desconhecido a muitos, e já me aconteceu por 2 vezes, só descobri à segunda pois ai tenho a certeza dos meus actos, sendo que uma luz verde se fez e me apercebi disso.. levar 2 bloqueios por um erro técnico (Pois aos meus olhos é isso, um erro) custa..

Obrigado..

Evitem comentar usem isto como ajuda e elucidação para que não vos aconteça o mesmo..

Desde já lamento algum transtorno ao suporte mas acho que deveria ser do conhecimento de todos e quem sabe vosso..

El-Bortukali
 

DeletedUser

Guest
Boas

Com o devido respeito é não é por mal pois se vais desistir desejo-te boa sorte, mas porque é cargas d´água existe um tópico dedicado a isto?

Ainda por cima sempre que abro o forum este tópico aparece como se tivesse algo novo... não compreendo.

Cmpts.
AMENO
 

DeletedUser

Guest
A intenção do tópico era informar a intenção de abandono de um jogador, assim sendo o tópico será encerrado.

Relembro que picardias pessoais devem ser tratadas entre os próprios jogadores e não discutidas em fórum publico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo