Anúncio Anuncio

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores,

Nos últimos dias, todos assistimos com tristeza aos efeitos destrutivos do exército russo invadindo a Ucrânia. Estamos sinceramente de coração partido ao ver cenas devastadoras da guerra nessa parte do mundo. Nenhuma pessoa no mundo deveria passar pela angustia, devastação e perda provocada pela guerra e, no entanto, esta é a realidade para milhões de pessoas nos últimos dias.

A InnoGames doou 10.000 euros para a Cruz Vermelha, uma organização bem conhecida que está preparada para o trabalho humanitário, desde ajudar refugiados, bem como treinar médicos. Além disso, também estamos empenhados em levar cobertores, colchões de ar entre outras ajudas para as organizações responsáveis por ajudar o povo da Ucrânia que teve que deixar as casas por causa desta terrível guerra.

Sabemos que existem muitas pessoas por aí que gostariam de ajudar e não sabem exatamente como. Temos uma comunidade bonita e forte de jogadores na Ucrânia e gostaríamos de fazer o nosso melhor para apoiá-los nesses momentos de necessidade. É por isso que decidimos compartilhar com você uma lista confiável de maneiras de como nós, todos juntos, podemos apoiar o povo da Ucrânia em tempos tão angustiantes: https://www.globalcitizen.org/en/content/ways-to-help-ukraine-conflict.

Vamos todos ser gentis uns com os outros e esperar por tempos melhores e mais pacíficos pela frente!
 
Topo