Ao fim de 6 meses de pt9

  • Iniciador do tópico supermercado2222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19177

Guest
Bom, como ainda não me pronunciei, vou fazê-lo agora:

Tribos com melhor desempenho:

LosM- Possivelmente uma das melhores tribos que já vi, unidos, fortes e ao contrário do que aqui foi dito, não sobem por recrutamento.

~G.T~- Excelente tribo, são poucos, mas bons, e acima de tudo dão porrada em todos.

(como não poderia deixar de ser)Ex-ErM- Minha tribo, a melhor em que já alguma ves estive, não apenas a nivel bélico mas a tudo o resto( e já agora vocês sempre nos deixaram de lado de muita coisa, e agora a Durex poucos referem pergunto-me pk?)

Jogadores:

Para mim o melhor: Kigan
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores

Relembro o tema do tópico e o que o criador do mesmo pretende



pessoal o mundo 9 fes 6 meses...
e muita coisa mudou...
mas...ke koisas mudarão?

pois bem pessoal aqui neste topiko vão diser 3 tribos que tenhão demostrado mais empenho e porquê...
tambem vão indicar 3 jogadores que tenhão demonstrado mais enpenho e porquê...

cada jugador tem de postar em que tribo esta e não pode falar da sua tribo pode falar de todas as outras menos na sua tribo ou familia...

que continuem um bom jogo...
e administradores tambem agradecia que postassem aqui a vossa opinião porque este mundo 9 esta a ser um pouko competitivo agora e vira a ser muito mais...
parabens por este grande mundo...



Relembro ainda que para evitarem punições não devem abordar aqui outros temas, se julgam oportuno e produtivo devem abrir novo tópico com essa finalidade.

Caso a situação se mantenha o tópico será fechado
.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo