AP! & AP!! & U mad! & B mad! vs Anarc

  • Iniciador do tópico DeletedUser41303
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50079

Guest
Falando no geral, não consigo concordar que este mundo esteja repleto de bons jogadores, e muito menos em termos de "boas" pessoas, existe muito cinismo, falsas e gente a olhar para o seu próprio umbigo, usando pessoas para determinados objectivos, é sem duvida dos piores mundos que já entrei, e acho que nos últimos tempos isto tem sido um aborrecimento constante.

Em termos da guerra, se estamos a falar das duas melhores tribos do Pt47*, talvez seja verdade, de uma tribo mais organizada do que outra, não duvido e que tem caminhado numa direcção mais pragmática, mas no final o psicológico, a capacidade de aguentar a guerra é que irá a meu ver determinar o vencedor.

Concordo com quase tudo.

Menos a parte do umbigo... (Muitos não tem umbigo)

Mas as duas tribos estão muito longe mas mesmo muito longe das melhores do servidor que já tivemos.. Isso é uma realidade cruel para alguns lideres..
 

DeletedUser50298

Guest
Lado 1:
Tribos: AP!, AP!!, B mad!, u mad!
Lado 2:
Tribos: Anarc

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 15
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44,821
Lado 2: 94,706
Diferença: 49,885

chart



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: AP!, AP!!, B mad!, u mad!
Lado 2:
Tribos: Anarc

Timeframe: 01/07/2016 09:52:37para14/07/2016 21:03:37

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 179
Lado 2: 142
Diferença: 37

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,273,988
Lado 2: 1,028,384
Diferença: 245,604

chart
 

DeletedUser53062

Guest
Agora acabaram os inactivos os resultados estao a ser diferentes..
Boa guerra, muito boa mesmo.
Vamos ver quem vai levar a melhor.
Nao esquecendo frizar que u mad fez coordenado ao no limts levaram bola ;)
1º coordenado decente feito por uma das tribos
 

DeletedUser53416

Guest
Vim só dizer que o mick (mick10), o Gonçalo e o Emanuel (-Amensia-), o tastic e o shirime jogam muito.

Boas guerras.
 

DeletedUser52994

Guest
Agora acabaram os inactivos os resultados estao a ser diferentes..
Boa guerra, muito boa mesmo.
Vamos ver quem vai levar a melhor.
Nao esquecendo frizar que u mad fez coordenado ao no limts levaram bola ;)
1º coordenado decente feito por uma das tribos

txiga sabes bem que isso nao é bem verdade nem todos os que tiveram a levar coordenado estam inactivos e se os estavam é porque a Anarc nada fez , nao venhas dizer que o outout era inactivo assim que a guerra começou foi logo para esse lado e ta quase 0 agora, a guerra esta onde devia estar nec a nec e espero que assim continue num bom fairplay sempre, esse coordenado pode ter sido 0 mas em muitos outros foi diferente as vezes tambem temos de ser nos a bater com a cabeça tal como tu as vezes bates :p ( tu sabes a que me eu me refiro XD tou no gozo contigo), vosses tiveram tambem todo o merito pelas aldeias que levaram no vosso coordenado "a serio".
Espero e que as outras tribos sigam o nosso exemplo ganhem um bom par deles e se mexam nao andem a brincar ás casinhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53062

Guest
txiga sabes bem que isso nao é bem verdade nem todos os que tiveram a levar coordenado estam inactivos e se os estavam é porque a Anarc nada fez , nao venhas dizer que o outout era inactivo assim que a guerra começou foi logo para esse lado e ta quase 0 agora, a guerra esta onde devia estar nec a nec e espero que assim continue num bom fairplay sempre, esse coordenado pode ter sido 0 mas em muitos outros foi diferente as vezes tambem temos de ser nos a bater com a cabeça tal como tu as vezes bates :p ( tu sabes a que me eu me refiro XD tou no gozo contigo), vosses tiveram tambem todo o merito pelas aldeias que levaram no vosso coordenado "a serio".
Espero e que as outras tribos sigam o nosso exemplo ganhem um bom par deles e se mexam nao andem a brincar ás casinhas, eles agora ate preferem o pokemon GO

O outout estava isolado no vosso meio, nao havia muito a fazer apenas ir defendendo,
epah o habi e nufi nao eram inactivos mas tambem nao andavam muito ai
quanto a mim sabes melhor que nng que vou a paredes pq voces nao snipam limitam-se a meter aos 60 e 70k tropa
e mesmo assim perdem aldeias
Mas o que estou-vou a tentar dizer 1 voces conquistavam 20 e 30 aldeias por dia, pois jogadores desinteressados por isto, foram ao limits txau!
e como o do limits vem muitos mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52994

Guest
O outout estava isolado no vosso meio, nao havia muito a fazer apenas ir defendendo,
epah o habi e nufi nao eram inactivos mas tambem nao andavam muito ai
quanto a mim sabes melhor que nng que vou a paredes pq voces nao snipam limitam-se a meter aos 60 e 70k tropa
e mesmo assim perdem aldeias
Mas o que estou-vou a tentar dizer 1 voces conquistavam 20 e 30 aldeias por dia, pois jogadores desinteressados por isto, foram ao limits txau!
e como o do limits vem muitos mais.

Mas isso faz parte correr mal também , nao estamos a espera que ele nos entregue as aldeias de mao beijada tal como os vossos coordenados correm mal as vezes, nao te estou a perceber onde queres chegar :/. A de chegar tambem a altura que o limits nao se vai defender e depois quero ver o que vens dizer e sabes tao bem quanto eu que as aldeias do limits tao bem bunkadas portanto nao somos so nos que metemos 60k 70k ate posso meter os relatorios aqui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45965

Guest
Relatórios é o que mais falta por aqui.
Continuação de boa guerra para as 2 tribos.
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
643
Stat´s de Guerra mais detalhada de todas as tribos envolvidas ! :)

Guerra.png



Parabéns aos intervenientes, esta a ser uma boa guerra, que assim continue ;)

Força u mad!
#ORGULHO EM VOCÊS
 

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: Anarc
Lado 2:
Tribos: AP!, AP!!, u mad!, B mad!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 51
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 401,798
Lado 2: 350,629
Diferença: 51,169

chart
 

DeletedUser36990

Guest
war ... war is never change !

Lado 1:
Tribos: AP!!, u mad!, B mad!, AP!
Lado 2:
Tribos: Anarc

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49,445
Lado 2: 9,440
Diferença: 40,005

chart
 

DeletedUser46691

Guest
Lado 1:
Tribos: AP!, AP!!, u mad!, B mad!
Lado 2:
Tribos: Anarc

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 338
Lado 2: 70
Diferença: 268

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 7
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,277,404
Lado 2: 435,547
Diferença: 841,857

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49,542
Lado 2: 30,740
Diferença: 18,802

chart
 

DeletedUser53062

Guest
Lado 1:
Tribos: AP!, AP!!, u mad!, B mad!
Lado 2:
Tribos: Anarc

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 338
Lado 2: 70
Diferença: 268

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 7
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,277,404
Lado 2: 435,547
Diferença: 841,857

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49,542
Lado 2: 30,740
Diferença: 18,802

chart



mete isso direitinho...
nao e as das 48 horas e desdes sempre
 

DeletedUser41303

Guest
Lado 1:
Tribos: AP!, AP!!, u mad!, B mad!
Lado 2:
Tribos: Anarc

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 236
Lado 2: 229
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,624,018
Lado 2: 1,556,029
Diferença: 67,989

chart
 

DeletedUser28800

Guest
Tive tempos em que pensei que a ANARC e a 10.000 ganhassem o 47.

Neste momento, duvido. Há muito jogo de bastidores e a 10.000 ganha nisso.

Para mim, isto não é jogo limpo!

Que ganhe a melhor equipa!
 

DeletedUser48388

Guest
Esta a ser uma optima guerra penso que agora com certa vantagem para nos mas isto ta sempre a mudar vamos ver como vai ser de agora em diante
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
nada disso...
qualquer um vê que se recruta o mundo inteiro ganha o mundo depois de despachar os inactivos, mas quem aqui está na u mad!
já ganhou mundos não precisa desesperadamente de uma vitoria e como tal está aqui para desfrutar do tribos o que até vos agradecemos por jogarem como jogam pois são desafios que se querem.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
nada disso...
qualquer um vê que se recruta o mundo inteiro ganha o mundo depois de despachar os inactivos, mas quem aqui está na u mad!
já ganhou mundos não precisa desesperadamente de uma vitoria e como tal está aqui para desfrutar do tribos o que até vos agradecemos por jogarem como jogam pois são desafios que se querem.

Falas assim como se soubesses quem aqui dentro já ganhou mundos ou não, o feitiço virou-se contra o feiticeiro, e é isso que mais dor vos dá, entretanto continuam a ser adversários de valor, esperemos que assim se mantenha, afinal não queremos bater em pinos.

Continuação de bom jogo e boa guerra.
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
acabaram de juntar 3 tribos do top5 (e sejamos coerentes juntar tribos agora não é a mesma coisa que no inicio do mundo) e ainda tinham 3 academias 10k+1, tk., tk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo