Apeed 4 tribos

  • Iniciador do tópico ZITOZI
  • Data de início

DeletedUser

Guest
OQ ACHAM DE UM SPEED DE 4 TRIBOS ?? SERIA UMA TRIBO POR LOCAL DE CRIAÇÃO
Noroeste
Nordeste
Sudoeste
Sudeste
COM O NUMERO DE MEMBROS LIMITADOS TIPO 25 POR TRIBO COMO SÃO 100 VAGAS SERIA 25 PARA CADA TRIBO (SÓ UM EXEMPLO A QUANTIDADE DEPOIS PODERIA SER MUDADA)

POR FAVOR CORRIJAM O TITULO POSTEI ASPEED E ERA SPEED
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7565

Guest
eu não gosto muito desses speeds,sem tribos,como este:(,ou , com tribos fixas) ...
 

DeletedUser

Guest
OQ ACHAM DE UM SPEED DE 4 TRIBOS ?? SERIA UMA TRIBO POR LOCAL DE CRIAÇÃO
Noroeste
Nordeste
Sudoeste
Sudeste
COM O NUMERO DE MEMBROS LIMITADOS TIPO 25 POR TRIBO COMO SÃO 100 VAGAS SERIA 25 PARA CADA TRIBO (SÓ UM EXEMPLO A QUANTIDADE DEPOIS PODERIA SER MUDADA)

POR FAVOR CORRIJAM O TITULO POSTEI ASPEED E ERA SPEED

eu acho uma boa ideia.
 

DeletedUser

Guest
Também acho,mas não pode ser 25 membros por tribo pois 100 entram grátis,fora os que pagam....:)
 

DeletedUser

Guest
100 entram grátis (25 por divisão: NE/NO/SE/SO). depois entram mais alguns que pagam. se forem ao todo 150, alguns têm de se esforçar para melhorarem de maneira a que possam entrar na tribo da sua divisão.
 

DeletedUser

Guest
100 entram grátis (25 por divisão: NE/NO/SE/SO). depois entram mais alguns que pagam. se forem ao todo 150, alguns têm de se esforçar para melhorarem de maneira a que possam entrar na tribo da sua divisão.


E dificil dar um nº certo ! :p
Normalmente são 200 e tal jogadores num speed.
 

DeletedUser

Guest
sim, mas independentemente do número, todos os jogadores dessa divisão teriam de tentar melhorar para se manterem ou entrarem na tribo da sua divisão.
 

DeletedUser5857

Guest
OQ ACHAM DE UM SPEED DE 4 TRIBOS ?? SERIA UMA TRIBO POR LOCAL DE CRIAÇÃO
Noroeste
Nordeste
Sudoeste
Sudeste
COM O NUMERO DE MEMBROS LIMITADOS TIPO 25 POR TRIBO COMO SÃO 100 VAGAS SERIA 25 PARA CADA TRIBO (SÓ UM EXEMPLO A QUANTIDADE DEPOIS PODERIA SER MUDADA)

POR FAVOR CORRIJAM O TITULO POSTEI ASPEED E ERA SPEED

Não concordo!Apesar de serem mais tribos do que a de duas tribos a um certo ponto não vai haver nada para conquistar(a não ser que o speed seja de um dia)
 

DeletedUser

Guest
Eu Concordo ..
Porque, no que terminou, o de 2 Tribos, a tribo Beta, foi logo Derrotada, e não deu pica ..
Por isso, 4 tribos, com 4 lideres, Era mais competitivo, era Bom ;)

Gosto da Ideia :)
 

DeletedUser

Guest
e dessa forma não haveria famílias porque é óbvio que nenhuma das tribos se iria juntar a outra.
 

DeletedUser

Guest
Faziam como no Speed que Falei ;)

Quando Alguem Entra, é logo direcionado, para alguma Tribo, com o Lider A/B/C/D, a Liderar ;)

Assim, quando uma tribo cai, existe mais para derrotar ;)
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o Sir.Costa. Assim os speeds eram mais competitivos e mais "ambiciosos". ;)
 
Topo