Apelo à Administração (não, não é sobre bans ;)

  • Iniciador do tópico DeletedUser18222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11488

Guest
Será que com tanto pedidos feitos por nós não façamos com que eles mudem de ideias :confused: É incrivel...

Eu nunca vi tanto interesse num mundo como neste 13, acho que deve ser por ser o numero do azar :D

Peço celeridade na abertura do mundo, para bem de todos ;)
 

DeletedUser20362

Guest
Epa...sinceramente...Assim não dá...Assim até perco a vontade ir para lá,estava tao ancioso pela abertura do mundo 13 e agora dão uma noticia destas?...

Desculpem lá...
 

DeletedUser7565

Guest
calma,a equipa do tribos,não pode fazer nada,pq quem abre os mundos pelos vistos é a innogames(que por acaso eu não sabia,pensava que podiam configurar e tals e abrir o server),mas eu tambem tou ancioso pelo mudno13,mas temos que aguardar,a adminstracao do tribos,não tem culpa.
 

DeletedUser14254

Guest
Eu como usuário deste jogo fiz o meu melhor:
E-mail à innogames, pedidos ao Ricardo, e a toda a Administração, até para o facebook eu mandei.
O melhor que vou coinseguir é fazer com que abram uma aba para o mundo 13, para nos organizarmos melhor (ainda nao sei se vao abrir, mas penso que é provavel)
 

DeletedUser20466

Guest
Andam sempre a abrir mundos com diferença de 31 dias mais ou menos e agora que aparece um que todos estao ansiosos decidem aumentar essa diferença :mad:

Quando nao e necessario toca a abrir mundo agora que toda a gente quer o novo ja nao abrem. É mesmo de uma pessoa ficar contrafeita.
 

DeletedUser7375

Guest
Nao é chegar e abrir.
Quem manda nisto é a innogammes logo sao eles que decidem!
Acredito que a admnistração ja tenha feito chegar a INNO a vontade da comunidade de abrir um novo mundo.
 

DeletedUser20466

Guest
Bem, andou um rumor que o mundo 13 ia abrir dia 8.

Actividade Actual: 51 (23 membros e 28 visitantes)
Quem está online
Maior número de visitas foi de 2,188 em 08-09-2008 às 03:04 PM.

:rolleyes: por acaso reparei nisto. Acho que a INNO esta a cometer um erro :D
 

DeletedUser20466

Guest
Se este demorar mais 1 mes duvido que tenha metade da aderencia esperada agora :D
 

DeletedUser

Guest
Sim...

Se o M13 so abrir daqui a 1mes meto a minha tribo no m12 e esqueço o M13... e nao devo ser o unico :(
 

DeletedUser18215

Guest
Sim...

Se o M13 so abrir daqui a 1mes meto a minha tribo no m12 e esqueço o M13... e nao devo ser o unico :(

a administração havia de abrir o pt13 daqui a 2 meses e vias o pessoal que tinha...
O tribal e um jogo de paciencia
 

DeletedUser

Guest
O que eu acho que e em vez de estarem sempre a abrir mundos punham um Objectivo para que os mundo acabassem e voltariam a abrir novamente... o jogo sempre fica mais competitivo pois o tribos nao tem objectivo... se nao tem objectivo para que e que queremos tantas aldeias? nunca vamos ganhar jogo nenhum....

E a miha opiniao
 

DeletedUser18215

Guest
O que eu acho que e em vez de estarem sempre a abrir mundos punham um Objectivo para que os mundo acabassem e voltariam a abrir novamente... o jogo sempre fica mais competitivo pois o tribos nao tem objectivo... se nao tem objectivo para que e que queremos tantas aldeias? nunca vamos ganhar jogo nenhum....

E a miha opiniao

claro que vais os mundos duram anos não meses .
poderiam por objectivos era nos speeds
 

DeletedUser20466

Guest
Para isso jogas ******* lol eu nao gosto de ******* exactamente por isso. Quer dizer perco o meu tempinho a jogar, conquistar e mais nao sei o que para depois ter de começar tudo de novo? --' ja agora! O jogo ta bem como esta. Por mim abriam o 13 que ja ha muita gente a espera dele e depois novos mundos so de 4 em 4 meses
 

DeletedUser18943

Guest
no net todas as semanas a um speed curto e com um objectivo
 

DeletedUser18215

Guest
Para isso jogas ******* lol eu nao gosto de ******* exactamente por isso. Quer dizer perco o meu tempinho a jogar, conquistar e mais nao sei o que para depois ter de começar tudo de novo? --' ja agora! O jogo ta bem como esta. Por mim abriam o 13 que ja ha muita gente a espera dele e depois novos mundos so de 4 em 4 meses

sim os mundos em 4 em 4 meses tinham mais rivalidade
 

DeletedUser

Guest
Penso que o mundo já não abrirá esta semana, o Ricardo ainda não veio dizer nada sobre a abertura do mundo
Gostava que abrisse ainda esta semana
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo