Apelo à Administração (não, não é sobre bans ;)

  • Iniciador do tópico DeletedUser18222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20466

Guest
Bem, andou um rumor que o mundo 13 ia abrir dia 8.

Actividade Actual: 51 (23 membros e 28 visitantes)
Quem está online
Maior número de visitas foi de 2,188 em 08-09-2008 às 03:04 PM.

:rolleyes: por acaso reparei nisto. Acho que a INNO esta a cometer um erro :D

Algo que reparei tambem :D

Estatísticas
Estatísticas
Tópicos: 9,684, Msgs: 83,751, Membros: 20,511, Membros Activos: 2,201

2,201 membros activos em que 2,188 tiveram ca no dia da suposta abertura do mundo 13 :cool:
 

DeletedUser

Guest
A Innogames podia pensar mais nos jogadores.
Tudo aqui a espera e issok n ata nem desata.
Depois queixem-se que a menos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Uma dica que deveria ser levada em conta.

Depois do mundo ser aberto.


Por exemplo quem tivesse no em 1º e 2º e 3º da classificação ganharia pontos premium passado 1 mês da abertura.

Dar assim diferentes tarefas para incentivar os jogadores :rolleyes:

Ainda tenho mais algumas ideias de desafios que deveriam ser feitos na abertura deste mundo que acho que todos gostariam ;)
 

DeletedUser20498

Guest
Algo que reparei tambem :D

Estatísticas
Estatísticas
Tópicos: 9,684, Msgs: 83,751, Membros: 20,511, Membros Activos: 2,201

2,201 membros activos em que 2,188 tiveram ca no dia da suposta abertura do mundo 13 :cool:

Isso revela tudo ;)
 

DeletedUser14252

Guest
E muitoa não tiveram porque não deviam de saber a data.
 

DeletedUser18215

Guest
Uma dica que deveria ser levada em conta.

Depois do mundo ser aberto.


Por exemplo quem tivesse no em 1º e 2º e 3º da classificação ganharia pontos premium passado 1 mês da abertura.

Dar assim diferentes tarefas para incentivar os jogadores :rolleyes:

Ainda tenho mais algumas ideias de desafios que deveriam ser feitos na abertura deste mundo que acho que todos gostariam ;)

tens que pensar nos pontos se for premium agora pen de8 gb como no br acho que uma cena so para ganhar jogadores no mundo
 

DeletedUser

Guest
tens que pensar nos pontos se for premium agora pen de8 gb como no br acho que uma cena so para ganhar jogadores no mundo



Aquele server dá gosto jogar incentivam os jogadores com diversos desafios :D e tem scripts em ligação com o servidor net e muitas mais funcionalidades no fórum e espectacular.
 

DeletedUser19976

Guest
Eu também desisti de um mundo onde até tinha grande successo só para ir para o 13,mas se continuar assim não sei se jogarei mais TW:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
andem la galinhas parem de fazer barulho e chantagens



terãoo vosso m13 a seu tempo
 

DeletedUser

Guest
Um dia vocês estavam a reclamar que estava abrindo mundo demais, quando seguramos mais um poco a abertura dos mundos tambem.
Esperem que o mundo vai abrir na hora certa.
 

DeletedUser

Guest
olha vin igo,isto n e comigo,mas ta tudo ancioso,voces pk n fazem uma petiçao?
 

DeletedUser

Guest
Se continuarem a Mandar email's irão atrasar mais a abertura pois irão ocupar tempo à innogames...

Mas realmente eu tenho muitas aldeias para gerir e não tenho tempo para andar todos os dias a passear no fórum a ver se já há data de abertura...
 

DeletedUser19976

Guest
Um dia vocês estavam a reclamar que estava abrindo mundo demais, quando seguramos mais um poco a abertura dos mundos tambem.
Esperem que o mundo vai abrir na hora certa.

Exacto,mas já passou bastante(algum) tempo da abertura do PT12 e ,por exemplo,os novos jogadores não vão passar a jogar em mundos onde já os jogadores têm algum puder,por assim dizer.Tinhas rasão por o intervalo entre o 11 e o 12 foi bastante pequeno.E com as tribos que eu vi nas inscrições
das tribos estão todos intusiadíssimos(não sei se é assim) pela abertura,e é um bocado secante esperar tanto tempo
 

DeletedUser

Guest
kingbenx, quando fazes log in nao custa mto verificar se jaha mundo 13 ou nao


008

faz comparação entre os mapas do mundo 1 e do mundo 12 e perceberás porque o ppl na oq queria novo smundos, ta tudo a perder qualidade, e esse entusiasmo de que falam desaparece tao depressa como aparece
 

DeletedUser11488

Guest
faz comparação entre os mapas do mundo 1 e do mundo 12 e perceberás porque o ppl na oq queria novo smundos, ta tudo a perder qualidade, e esse entusiasmo de que falam desaparece tao depressa como aparece

Não desaparece se a INNO não lançar mundos atras de mundos, acho que deveria ser tomada uma decisao por parte deles em lançar de x em x meses um mundo, neste momento temos 1 mundo por mes (mais ao menos), o que é MUITO exagerado.

Gostaria bastante que o mundo 13 abrisse e fosse comunicado que daqui a exactamente 3 meses iria ser lançado o mundo 14, assim certamente durante 3 meses iríamos ter um mundo 13 com todos os jogadores activos, sem desistências prematuras, isto é a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo,mas custa ,muito abrir um mundo?
Tnata gente e pedir(isto tambemaconteceu com o mundo 4) mas ai ele abriu na hora que se esperava
 

DeletedUser20498

Guest
Não desaparece se a INNO não lançar mundos atras de mundos, acho que deveria ser tomada uma decisao por parte deles em lançar de x em x meses um mundo, neste momento temos 1 mundo por mes (mais ao menos), o que é MUITO exagerado.

Gostaria bastante que o mundo 13 abrisse e fosse comunicado que daqui a exactamente 3 meses iria ser lançado o mundo 14, assim certamente durante 3 meses iríamos ter um mundo 13 com todos os jogadores activos, sem desistências prematuras, isto é a minha opinião.

Claro.

No entanto, havendo 90% dos jogadores à espera do PT13... É um incómodo tão grande que o abram??
 

DeletedUser14252

Guest
Para nós é.
Tou farto de esperar como todos os outros players.
 

DeletedUser

Guest
Eu teria todo o gosto de abrir um novo mundo, porém a decisão de quando se abre um novo mundo é completamente feito pela InnoGames.

Assim que souber uma data de abertura informar-vos-ei.


Caros jogadores estejam mais atentos á informação que lhes é fornecida, como foi dito pelo nosso Administrador a decisão da abertura de um novo mundo depende apenas da InnoGames, por muita vontade que todos tenham na abertura do mesmo este só sera aberto por indicação da empresa, por isso solicitamos a todos um pouco mais de paciência pois logo que seja autorizada a abertura a comunidade é informada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo