Apelo à Administração (não, não é sobre bans ;)

  • Iniciador do tópico DeletedUser18222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
re

Vocês realmente não se contentam com nada, antes era só pessoas a queixarem-se que abriam muitos mundos muito depressa, agora queixam-se que nunca mais abrem um mundo, decidam-se...
 

DeletedUser20649

Guest
Afinal de contas, eu entendo que "meados" de setembro podem-se se caracterizar como antes de setembro, ou inicio de setembro.
 

DeletedUser

Guest
tenham atençao que muita gente quando começar as aulas ira deixar de jogar ;)

uns por tempo
outros pa estudar
outros pelas notas

etc.

aproveitem agora
 

DeletedUser18584

Guest
tenham atençao que muita gente quando começar as aulas ira deixar de jogar ;)

uns por tempo
outros pa estudar
outros pelas notas

etc.

aproveitem agora

mas olha que é o mais certo o mundo13 deve sair mais ou menos em inicios meios de Setembro ao seja se sair a meio alguns já entram em aulas
 

DeletedUser7565

Guest
Para nós é.
Tou farto de esperar como todos os outros players.

Calma,como já muitos,moderadores e o Ricardo,disseram,esta decisão NÃO depende da equipa do tribos,mas sim da innogames.

A equipa do tribos,já fez tudo o que podia enquanto ao assunto,a decisão é sempre da innogames.

Por exemplo até podia haver qualquer coisa que a equipe do tribos,queria fazer,e sabia que ia dar sucesso,mas a innogames não queria,ou seja, nada aconteceria.


Eu confesso,que não sei porque,que a innogames,não abre o mundo,pois não vejo que tenham falta de pessoal lá na equipa deles nem nada,mas,temos que ter paciencia.

;)
 

DeletedUser20649

Guest
tenham atençao que muita gente quando começar as aulas ira deixar de jogar ;)

uns por tempo
outros pa estudar
outros pelas notas

etc.

aproveitem agora

Tens Razao ;)
Alias, Este mundo para ficar o jogador "agarrado" ao mundo era agora em agosto :)

E so uma ideia. Mas era bem pensada ;)
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 1.5 ou 2 nunca menos do que isso, já temos mundos que cheguem a velocidade 1:mad:
 

DeletedUser14252

Guest
Sim n persebeste o meu post as minhas velocidades favoritas são 2.0
e 1.0.
E até preferia que fosse. 2.
 

DeletedUser

Guest
eu prefiro a 1.5....

Era mesmo a calhar.Agora todos querem velocidade 2,pois tão de férias e blá...blá..:pMas quando começar a éspoca da escola e do trabalho,para alguns,pensso que não vãp aguentar.
Mas a mim tando me faz até pode ser 0.9,na brinca.:p
 

DeletedUser

Guest
Eu gostava de 2! Mas o ricardo ainda nao veio dizer nada sobre a abertura...
 

DeletedUser3071

Guest
Como sei do TW Lan, a velocidade maxima de cada mundo e definida previamente por uma unica razao. Para nao sobrecarregar os servidores, acho que uma mudança do servidor para velocidade 2,5 com premium obrigatorio apartir dos 5 000 fazia bem pois enquanto não chegam os HP! Uma pequena mudança ajudaria o tribos a nao perder membros!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo