Apoio e Ataque

  • Iniciador do tópico DeletedUser24115
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24115

Guest
Venho Aqui Propor uma nova adaptação pois já me aconteceu várias vezes e é um pouco chato, não sei se já alguém passou pelo mesmo mas se passou certamente concordará comigo.
_______ ______
Quando Vamos Atacar Uma Aldeia Seja ela qual for temos sempre 2 botões um a dizer |ATACAR| e outro juntinho ao anterior a dizer |APOIAR|

Acontece Que Estes 2 Botões Estão demasiados Perto um do outro e por erro podemos carregar no botão errado, ou seja dou um exemplo, vamos atacar uma aldeia manda.mos os 2 primeiros ataques errados no 3 e no 4 manda.mos atacar essa aldeia mas quando damos por isso já não conseguimos cancelar e isto é chato pois estamos a atacar.nos a nós próprios.

Por Isso Proponho que ou separem mais os botões de maneira a que não estejam demasiados juntos ou então darem cerca de 1 hora ou mais para podermos cancelar o ataque/apoio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
Se não te queres enganar olha onde clicas, ele até têm cores diferentes, só se engana quem não está com atençõ, não podem aumentar o tempo de cancelamento porque depois as estrategas dos jogadoers vao ser mudadas brutalmente, tas a levar um ataque do vizinho, pedes apoio e chega oataque de limpeza morre tudo ele laro que vai cancelar o nobre...
Quanto a separar os botões, e me igual...
 

DeletedUser

Guest
realmente nao a necessidade de mudar...basta ter atençao
 

DeletedUser

Guest
Já aconteceu comigo, mas realmente é só prestas atenção.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo