APP Móvel

  • Iniciador do tópico Fumaças ...
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Gostava de saber, se alguém daqui tem o telemóvel, Huawei P8 Lite ??

É muito importante que se alguém tiver o diga, para esclarecer umas dúvidas acerca da APP no P8 Lite.

Pois meu jogo baseia-se muito pela APP, e preciso de orientar a coisa que não dá.

Obrigado.
E desculpem o incómodo.
 

DeletedUser

Guest
Creio que seu celular (Huawei P8 Lite) é android. Devia pedir ajuda à todos que utilizem celular com sistema operacional android, pois o APP do jogo no android é o mesmo para todos que utilize.

Ou melhor, já diga logo sua dúvida que à medida com que os usuários leiam seu tópico já podem ir tentando ajudar, fica mais fácil
 

DeletedUser

Guest
A minha dúvida basicamente é msm a app n funcionar.
E perguntar a quem tem sistema android não, mas quem tem o mesmo telemóvel.

Pois, tinha um inferior, o Galaxy S3 mini , e a app funcionava normalmente.

Comprei o P8 lite, a app breka.. Ou seja, dou 3 cliques e diz "falha na ligação" e falha a app.. Pra voltar a mexer, tenho de reiniciá-la e isso faço e basta dar outros 3 cliques para acontecer o mesmo.

Basicamente é um erro que acontece muito estranho, e não é do meu telemóvel, porque conhecimento de um jogador, acontece o mesmo com um telemovel igual.
 

DeletedUser

Guest
Normalmente o que se aconselha é desinstalar a app, fazer limpeza de ficheiros para ter a certeza que não ficou nenhum file perdido e reinstalar e caso ainda assim não funcionar, enviar mensagem ao suporte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo