App Tribal Wars Erros (Android)

  • Iniciador do tópico DeletedUser55086
  • Data de início

Querem nova versão da app do tribos? [Android]

  • Sim

    Votos: 5 83,3%
  • Não

    Votos: 1 16,7%

  • Total de votantes
    6
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55086

Guest
Olá.
Não sei porque a app do Tribal Wars (versão android), tem muitos erros como por exemplo: Sempre que tento abrir uma mensagem ou relatório abre mas não aparece nada, tenho que sair e voltar a abrir, e às vezes nem assim resulta, ou então quando quero enviar uma mensagem e aquele botão em cima que é suposto enviar muda para uma coisa totalmente diferente e quando clico abre as tropas que estou a recrutar... Mas o principal erro é tentarmos abrir algo e não aparecer nada. Torna o jogo muito cansativo, porque passamos metade do tempo a tentar abrir relatórios ou mensagens... Se poderem resolver, eu sei que não é facil mas pronto, é só porque cansa mesmo jogar assim.
Obrigado.
 

DeletedUser55086

Guest
Olá ekimilson.
Não é do telemóvel, já desinstalei e instalei algumas vezes.
Mas eu acho que vocês fizeram uma atualização em Dezembro, porque se for ao playstore, na aplicação do Tribos, os comentários do jogo também tem muita gente a dizer que isso ficou assim depois da atualização de dezembro.
Obrigado.
 

DeletedUser55086

Guest
Olá.
Sim tenho a versão 2.12.0
Mas se poder ir ao PlayStore, e conferir os comentários sobre o jogo, pode ver que muitos dizem o mesmo que eu.
Obrigado.
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
A Aplicação tá cheia de erros que eu já deixei de usar a aplicação e só uso o jogo no browser.
Não consigo ver os relatórios como deve ser como o ruben indica, não consigo filtrar relatórios como faço no computador, e muitos outros erros
 

DeletedUser52389

Guest
Boa noite danielmota8

Como o 24h Offline referiu em cima, pedimos que verifiquem se a sua versão é 2.12.0.
Se for pedimos que aguarde pela nova actualização que irá resolver esses bugs e erros.

Obrigado
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
A Aplicação tá cheia de erros que eu já deixei de usar a aplicação e só uso o jogo no browser.
Não consigo ver os relatórios como deve ser como o ruben indica, não consigo filtrar relatórios como faço no computador, e muitos outros erros

Boa noite danielmota8

filtrar relatórios, não é um erro, mas sim uma opção não disponível na aplicação do jogo

Cumprimentos
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
eu penso que a app para android seja uma app muito imcompleta : enquanto que no iphone, por exemplo, se pode recrutar em massa, no app de android não se pode, e penso que faltam muitas funções dentro da app de android
por exemplo, é muito dificil mudar de grupo, tem.se de ir á academia ou um lugar assim para ai mudar de grupo, e não podemos ver por exemplo as unidades que uma aldeia tem, temos que ir mudando de aldeia em aldeia...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo