[Apresentação] ELITE - K66

  • Iniciador do tópico Butters Stotch.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa Noite Comunidade

A pouco mais de uma semana, mais precisamente a 22/08 pelas 01:28 (8 dias), foi criada a tribo ELITE com o intuído de mudar o rumo do K66 e talvez um pouco o mundo 22.

Seguimos uma filosofia simples e temos objectivos traçados. Com um grupo pequeno pretendemos dominar o K66 e consequentemente tentar a sorte pelas redondezas :)

Recrutamento De momento ainda se recruta, a tribo ainda é recente, mas só entra quem tiver os requisitos mínimos os quais são sempre verificados. Após ter o grupo que pretendemos irá fechar por tempo indeterminado.

Diplomacia Não faz qualquer sentido usar esta ferramenta nesta fase, não traria qualquer beneficio para a tribo tendo em conta as tribos que poderiam estar em causa no mapa actual. Não descartando avanços no tema numa fase mais avançada, afinal é uma ferramenta feita para ser usada.

As partes interessadas devem entrar em contacto com o líder.

Bom Jogo
karisma PT20 / Ecxeed @ PT22
Deixo também uma nota de apreço ao Ricardo, ex.companheiro do mundo 22, também conhecido por Bean..
Não podia deixar este 'Kontinente' morrer depois do trabalho que ele desempenhou na Motion :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33770

Guest
Karisma , o meu projecto é uma cena assim +.+

E estamos relativamente perto , uhuuu :D
Sigaaaa .
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte com isso e obrigado quanto à parte que me toca.
 

DeletedUser2164

Guest
Caros jogadores,

Espero que as férias às anteriores contas tenham servido para, pelo menos, relerem as regras do fórum e, por sua vez, saberem-nas agora cumprir. Se as infracções persistirem não serão alertados para, mais uma vez, relerem as regras, mas todas as contas que se iludem disfarçadas terão o mesmo fim que as anteriores, desta vez de forma permanente.

Mantenham uma discussão saudável e dentro do tema inicial.

Depois de menos 7 página de SPAM, boa sorte à ELITE.
 

DeletedUser

Guest
De certeza que vamos triunfar no K66 e arredores, começa o terror... :p
 

DeletedUser

Guest
Não quero desejar sorte porque não precisam dela ;)
Boas conquistas :D
 

DeletedUser42342

Guest
Ando a procura de membros da Motion :(

Alguém por aqui ?
 
Topo