[Apresentação] - Kirgonix

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Olá eu sou o Bruno (mais conhecido por Kirgonix).
Tenho 20 anos e vivo em Leiria (Onde Nasci).
Estive 2 Anos a estudar em Coimbra num CET de Tecnologia e Programação de Sistemas de Informação.
Atualmente estou a trabalhar na quinta da minha família no ramo da Pecuária/Agricultura a auxiliar os meus pais na ordenha / mudança de terrenos / alimentação, etc do gado bovino enquanto estudo Economia para Seguir Licenciatura em Gestão.
Jogo tribos desde 2008 (servidor brasileiro) fruto de nas aulas de Área de Área de Projeto ver outros colegas da minha turma a jogar este jogo e outro jogo de uma empresa rival (Ikariam). Na altura entrava nos mundos e passado uns dias n metia lás os pés sendo que na altura apenas jogava "por jogar" vamos assim dizendo. A primeira vez que encarei o jogo mais sériamente foi em 2010 no mundo 16 mais concretamente apesar de na altura desconhecer a maioria dos conceitos do jogo a nível estratégico, snipes, NTs etc etc. Recordo-me que as minhas aldeias eram mistas e não usava premium. Entre 2011 e 2014 afastei-me completamente do jogo porque comecei a jogar outro jogo "World of Warcraft" e um jogo de tiros da EA Games. (Battlefield) que em muito prejudicou a minha vida. Desde pequeno que sempre fui gordito por assim dizendo.... e quando comecei a jogar aqueles jogos tornei-me uma pessoa relativamente dependente do computador e nem ia passear com os amigos... Foi então que no fim do verão de 2014.... estava eu a tirar o código de condução que numa conversa com um colega de um desses jogos me mencionaram o nome "Tribos" de novo.

Nunca mais me tinha lembrado do jogo e quando me falaram tal foi a curiosidade que entrei no mundo 37 aleatóriamente sem saber sequer que existia um fórum externo, ou premades ou esse tipo de coisas... entrei comecei a adaptar-me às novas coisas que o jogo tinha e até hoje é o único jogo que jogo desde 2014 e foi a melhor coisa que fiz.
Ganhei o mundo 37, mundo este onde aprendi tudo o que sei hoje e mundo que me fez voltar a jogar este jogo e ganhei ele como um dos Líderes da Tribo Vencedora. Sinto-me orgulhoso disso!

Porque digo eu isto?
Eu tenho um defeito. Não consigo estar sem jogar um jogo online.... e o tribos para mim foi uma forma de me manter com o meu único vício (Jogar) pois não fumo, não tenho maus hábitos...o meu defeito é mesmo gostar de jogar um jogo online hahahah. Mas este jogo tem algo que distingue dos outros jogos que eu joguei... isto dependendo da perspectiva claro.... mas na minha este jogo permitiu-me moldar a minha vida porque este jogo não implica propriamente estar sentado à frente do pc a jogar.... e tem outra coisa.. enquanto se jogar pode-se fazer outras coisas como falar no facebook fazer trabalhos escolares etc, etc coisa que eu ocupava a jogar jogos que me faziam captar toda a atenção para eles e me faziam desleixar no resto afetando a minha vida.

É obvio que para isso não posso ser um jogador que esteja em zonas do mapa no jogo super críticas mas normais.
Graças a este jogo consegui conciliar o facto de ter uma boa vida social, ter namorada etc etc e ainda poder ser viciado num jogo em que não me obriga propriamente a perder o dia no computador...

É obvio que o gestor de conta e isso ajudam mas neste jogo descobri também o gosto que tinha em organizar coisas e ajudar e talvez tenha descoberto a minha vocação profíssional graças a este jogo.

Pois Gestão, Gestão foi o que eu sempre fiz desde 2014 neste jogo. Gestão de coordenados, de tribos, de jogadores.
Foi com este jogo que melhorei a minha criatividade na edição de imagens/gifs no photoshop e edição de vídeos.


Outro fator a favor é o facto de ser um fã da era medieval e desta forma sinto-me um bocado nesse ambiente... traições reviravoltas, espírito de união... tudo o que acontecia na era medieval....


Não sou aquele típo de jogador que gosta de estar todo na fronteira mas ter uma conta devidamente estruturada com ambas as coisas, zona calma e zona de fronteira pois só assim poderá existir equilibrio entre a nossa vida e o jogo e podemos conciliar ambas sem prejudicar nenhuma delas!

PS: Antes de Jogar tribos (2014) pesava 90 Quilos :(
Agora peso 66. (2017) :cool:


Portanto não sei o futuro deste jogo nem o meu futuro nele mas sei que posso agradecer a este jogo muito!.



Saudações Tribais,
Kirgonix
 
Última edição:

DeletedUser12018

Guest
Bem, isto pode servir de exemplo para novos jogadores ou para aqueles que atualmente "dependem de um computador para viver"

Os meus parabens pela tua evolução :)
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Bem vindo Bruno, talvez dos jogadores que eu mais aprecie, pode ser que no 56 te consiga derrotar pela primeira vez.

Grande abraço Play
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo