Apresentação - Nunexas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Olá a todos, sou o Nuno Ferreira, tenho 19 anos e sou de Santa Maria da Feira

Até ao mundo 49 joguei com o Nick nunexas3, depois mudei-o para Nunexas!

Já passei por vários mundos, o meu primeiro com muitas conquistas foi o mundo11, apesar de nessa altura ser um grande novato, depois no mundo 18 digamos que aprendi a jogar, aperfeiçoando depois as skills nos mundos 30 e 33. Joguei em algumas tribos vencedoras, tive praticamente até ao final do mundo49 com a tribo TLM, joguei no mundo 51 com a VT@ e no mundo br73 joguei na tribo +DL+, três grandes tribos onde tb aprendi muito e conheci grandes jogadores e amigos mereceram ambas ganhar os mundos em questão.

O mundo que mais gostei de jogar foi o mundo54, onde comecei com a VT@, depois fundimos-nos com a Druids e por fim Fkrz. Foi um mundo muito competitivo que daria tudo para voltar a trás e puder joga-lo de novo, faria tudo de novo outra vez sem pensar 2 vezes.

A tribo onde mais gostei de estar foi na VT@, é uma tribo que quem joga contra não costuma gostar, porém eu que estive lá dentro posso dizer que foi um prazer, é uma tribo magnifica, espero que voltem em breve para puder jogar com eles de novo, grande abraço ao Líder Jah Gaia e á sua melhor escumalha, peks/pk??? ou S.K/Js7395 e muitos outros.

Melhores amigos dentro do jogo/jogadores espetaculares com quem tive o prazer de jogar:
-Kirgonix-
eman09
Trapos
Trolha da Vila
Darktiger
Brother Minifix
Jah Gaia
rjBeast
1906(Jones)
Maxdemo
danielm94
peks
S.K.
Js7395
Vailavai1980

E muitos outros, só quero agradecer a todos, um grande Obrigado sem vcs n teria a mm opinião sobre este jogo, não iria colocar o nick de todos os que queria meter.
Um grande pedido de desculpas aos membros da Druids pelo sucedido, uma tribo expetacular!
 

DeletedUser54629

Guest
és toda boa, saudades de spamar o FE do PT54 com VTA È MUITA KÀRGA
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo