Apresentação Odium - Mundo 70

  • Iniciador do tópico DeletedUser54435
  • Data de início

DeletedUser56590

Guest
Após estes anos todos ainda estou a tentar perceber se ele diz boi ou não :D:D:D:D:D
Realmente free ainda me lembro no 59 quando jogamos juntos e descobrimos o deus do beatbox ele mesmo o deus , jesus , cristiano ronaldo do beatbox , foi uma linda historia de como descobrimos o talento de uma grande pessoa , grande beatboxer , faz me um filho kirgo , eu e o free queremos ir a um concerto teu . Amo te
 

Deleted User - 3126194

Guest
Realmente free ainda me lembro no 59 quando jogamos juntos e descobrimos o deus do beatbox ele mesmo o deus , jesus , cristiano ronaldo do beatbox , foi uma linda historia de como descobrimos o talento de uma grande pessoa , grande beatboxer , faz me um filho kirgo , eu e o free queremos ir a um concerto teu . Amo te

Sho daqui o kirgo é nossa star xd
 

DeletedUser52503

Guest
É lidar irmoes. Temos um bolo e um pinheiro a liderar...que pode correr mal?
 

DeletedUser56590

Guest
Quando entrar no mundo vou meter a frase "Seguidores no Kirgonix" e vai ficar ate ao fim do mundo , ou ate levar ban , Força kirgo não interessa a tribo , estas no meu coração
 

Deleted User - 3126194

Guest
Ca eu prefiro o kappa, ele é mais sexy que o kirgo
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Quando entrar no mundo vou meter a frase "Seguidores no Kirgonix" e vai ficar ate ao fim do mundo , ou ate levar ban , Força kirgo não interessa a tribo , estas no meu coração
E tu no meu seu manco seu gozao do crl
 
Topo