[Apresentação] The Teachers.

  • Iniciador do tópico Hélio Imaginário.
  • Data de início

DeletedUser36124

Guest
boa sorte com isso

espero que criem uma nova era de jogadores..
 

DeletedUser35978

Guest
Sinceramente não esperava isto do Unf. para quem dizia qe era um preocupado só com o seu nariz errei se isto der para o certo...

Boa sorte e boa iniciativa
 

DeletedUser37374

Guest
O Nuno é uma excelente pessoa para quem quer , e de certeza vai dar um excelente professor e vamos aprender muito com ele . GO GO GO The Teachers o/ ;)
 

DeletedUser

Guest
A quem estiver interessado em participar neste projecto peço que mande MP a um dos membros do mesmo, e o pedido será entregue ao Hélio.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Não acrescento mais nada , quem quiser aprender mande mensagem
 

DeletedUser35542

Guest
Acho que é uma ótima iniciativa para tornar os futuros Mundos mais competitivos com jogadores mais experientes. ;)

APOIO!
 

DeletedUser37725

Guest
ainda a uma vaga para um aluno com alguma esperiencia?????
 

DeletedUser

Guest
Para além de ser um bom projecto, é uma grande atitude.
O servidor português está a precisar de maior competitividade e penso que este seja um bom ponto de partida para tal aumento.
Espero que tudo vos corra de feição.
 

DeletedUser32318

Guest
Vou lá tar a jogar em co-player com um amigo .
Carrega Teachers!

ps: sou extremamente sensual :$
 

DeletedUser

Guest
Esta é a tribo que tenho mais dúvidas do que poderá fazer, pois ter jogadores a aprender fará com que muitos fatores se tenham que conjugar para o sucesso ou insucesso da tribo.

No entanto, tenho gostado da postura do seu líder, em contra-ponto com a maioria dos membros da tribo que deixam um pouco a desejar na sua postura no fórum.

Se essa barreira for ultrapassada e tiverem sorte no jogo, que todas as tribos precisam, embora algumas digam que não, podem surpreender os descrentes.

Boa sorte para vocês!
 

DeletedUser35542

Guest
Esta é a tribo que tenho mais dúvidas do que poderá fazer, pois ter jogadores a aprender fará com que muitos fatores se tenham que conjugar para o sucesso ou insucesso da tribo.

No entanto, tenho gostado da postura do seu líder, em contra-ponto com a maioria dos membros da tribo que deixam um pouco a desejar na sua postura no fórum.

Se essa barreira for ultrapassada e tiverem sorte no jogo, que todas as tribos precisam, embora algumas digam que não, podem surpreender os descrentes.

Boa sorte para vocês!

Acho que o mais importante é haver empenho por parte dos alunos e professores, de modo a poderem verdadeiramente aprender e mesmo os professores aprenderem um pouco com os alunos ;)
 

DeletedUser38003

Guest
claro que vai haver empenho :p

vamos ser todos corridos a 20 eheheh
 
Topo