[Apresentação] - Toruuk MaktoO (Riicaardoox)

  • Iniciador do tópico DeletedUser56686
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56686

Guest
Boas pessoal, como vou criar o meu projeto no mundo 71 achei bem abrir um topico para me apresentar. Sou o Ricardo Amorim, tenho 23 anos, nasci em Cascais, moro na Belgica desde os meus 10 anos. Jogo tribos desde os meus 13 anos. Joguei principalemente no mundo 16 com a tribo vencedora (SMF), foi o primeiro mundo aonde joguei asério, Acabei por desistir por falta de inimigos. Joguei no 47 tbm acabei por desistir. Passei uns meses no 65 aonde fui lider da PK durante um bom tempo, levei a tribo para top um mais um amigo (JOMS ou Piscaa, para mim é o melhor jogador de tribos que encontrei até hoje). Acabei por desistir do mundo por causa de varias traicoes depois do trabalho que fiz na tribo. Voltei ao jogo ha 2 semanas atras, estou no mundo 70 e agora vou criar o meu projeto no mundo 71 pois adoro liderar uma tribo, este jogo para mim é o melhor jogo de estrategia de sempre. Passei noutros mundos mas acabei sempre por desistir por falta de vontade. Conheci o jogo graças a um familiar. Bom jogos a todos e boas festas de fim de ano. Cumps. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo