Evento Aqui há Dragões!

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
here_be_dragons_board_forum.png

Escutai, escutai! Um dragão poderoso foi avistado nos céus. Uma enorme besta, digo eu! O quê, questionais a minha palavra? É do tamanho de um castelo, se quereis acreditar! E o seu hálito flamejante chega mais além do que até a torre mais alta. Não há tempo a perder, está quase a chegar! Afiem as vossas lâminas e preparem os vossos cavalos, pois sois corajosos, e estou certo de que não tendes medo? Vinde, há um tesouro a ganhar! E montes dele! De que estais à espera?


Aqui há Dragões!

No nosso mais recente evento, que começa a 22 de Setembro e termina a 27 de Setembro, vais encontrar-te num ambiente perigoso que certamente terá alguns resultados potencialmente arriscados! No mapa do jogo, lança-se diariamente os dados para avançar no tabuleiro do evento. Ao avançar, irás recolher Escamas de Dragão das costas deste. Alcança a cabeça do dragão e mata-o, para achares o próximo dragão e lutares. Mas, tem cuidado para não te queimares, ou poderás voltar a ser colocado no inicio do tabuleiro! É aconselhável evitar a mancha queimada nas costas do dragão por esta razão!

Ao longo das costas do dragão, podem ocorrer encontros aleatórios, que influenciarão o teu progresso para a cabeça do dragão. Encontrarás os bónus da sorte que te farão subir pelas costas do dragão, ou terás azar, e o teu próximo lançamento far-te-á retroceder? Novos dados para mais lançamentos ficam disponíveis diariamente, por isso certifica-te de fazer o check-in todos os dias para tirar o máximo partido do evento e obter o maior número possível de Escamas de Dragão.

Com as Escamas de Dragão na mão, dirige-te à Loja do Evento para as gastares em todos os tipos de grandes recompensas à tua escolha, como convém a uma verdadeira Dama ou Cavaleiro! Mas não esperes demasiado tempo - a Loja do Evento só ficará disponível temporariamente, por isso assegura-te de que gastas as tuas Escamas de Dragão antes de fechar as suas portas 24 horas após o fim do evento!

Para mais informações sobre este evento, vê o vídeo abaixo!


Aguardamos ansiosamente o teu feedback, por isso informa-nos das tuas ideias, colocando-as no tópico de discussão.

Cordiais cumprimentos,

Equipa do Tribos
 
Última edição:
Topo