Evento Aqui há dragões

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
here_be_dragons_board_forum.png

Escutai, escutai! Um dragão poderoso foi avistado nos céus. Uma enorme besta, digo eu! O quê, questionais a minha palavra? É do tamanho de um castelo, se quereis acreditar! E o seu hálito flamejante chega mais além do que até a torre mais alta. Não há tempo a perder, está quase a chegar! Afiem as vossas lâminas e preparem os vossos cavalos, pois sois corajosos, e estou certo de que não tendes medo? Vinde, há um tesouro a ganhar! E montes dele! De que estais à espera?


Aqui há Dragões!

No nosso mais recente evento, que começa a 27 de julho e termina a 31 de julho, vais encontrar-te num ambiente perigoso que certamente terá alguns resultados potencialmente arriscados! No mapa do jogo, lança-se diariamente os dados para avançar no tabuleiro do evento. Ao avançar, irás recolher Escamas de Dragão das costas deste. Alcança a cabeça do dragão e mata-o, para achares o próximo dragão e lutares. Mas, tem cuidado para não te queimares, ou poderás voltar a ser colocado no inicio do tabuleiro! É aconselhável evitar a mancha queimada nas costas do dragão por esta razão!

Ao longo das costas do dragão, podem ocorrer encontros aleatórios, que influenciarão o teu progresso para a cabeça do dragão. Encontrarás os bónus da sorte que te farão subir pelas costas do dragão, ou terás azar, e o teu próximo lançamento far-te-á retroceder? Novos dados para mais lançamentos ficam disponíveis diariamente, por isso certifica-te de fazer o check-in todos os dias para tirar o máximo partido do evento e obter o maior número possível de Escamas de Dragão.

Com as Escamas de Dragão na mão, dirige-te à Loja do Evento para as gastares em todos os tipos de grandes recompensas à tua escolha, como convém a uma verdadeira Dama ou Cavaleiro! Mas não esperes demasiado tempo - a Loja do Evento só ficará disponível temporariamente, por isso assegura-te de que gastas as tuas Escamas de Dragão antes de fechar as suas portas 24 horas após o fim do evento!

Alterações

Quando o evento aconteceu pela primeira vez em setembro de 2021, houve um feedback da nossa comunidade. É certo que este feedback foi tudo menos positivo. Portanto, revisamos o evento para que valha a pena e esperamos que essas mudanças sejam a seu favor. Vamos começar com a energia do Evento, também conhecida como lançamento de dados.

A regeneração de energia foi alterada para um lançar por hora, e não apenas duas vezes por dia. Também aumentamos o número de lançamentos de dados diários, então agora pode economizar até 10. Também começa com um conjunto completo de 10 lançamentos, portanto, nas primeiras 24 horas do evento, você poderá lançar uma quantidade total de 34 vezes.

Como jogador, podia comprar 1, 3 e 5 lançamentos de dados. Como aumentamos a energia máxima de 5 para 10, também aumentaremos os lançamentos de dados que pode comprar.

Os novos preços dos conjuntos são:

1 lançamento15
5 lançamentos75
10 lançamentos150

Além disso, também aumentamos a quantidade de recompensas em Moedas do Evento que pode obter por estar em uma determinada classificação no quadro de liderança. Em geral, com todas essas mudanças, o evento praticamente dobrou no que pode obter dele sem usar Pontos Premium, já que o principal feedback que recebemos sobre ele foi o fator Pay-2-Win do mesmo.

Ao lado do reequilíbrio, também adicionamos o que chamamos de "diário do evento". Este é o seu registro de atividades, mostrando seus buffs, bónus ou precariedade mais recentes que recebeu. Através deste meio, sempre pode ver facilmente como seu próximo lançamento será afetado e se lançar aquele crítico ou não.

Para mais informações sobre este evento, vê o vídeo abaixo!


Aguardamos ansiosamente o teu feedback, por isso informa-nos das tuas ideias, colocando-as no tópico de discussão.

Cordiais cumprimentos,

Equipa do Tribos
 
Topo