Aquiles-- VS DiogoMarques

plank17

Novo Membro
Necessitam assim tanto de atenção?
Se a cada ataque que defenderem criarem uma aba este vai ser o mundo mais ativo no FE ...
Usem o FE para conviver em vez de criticar/insultar/provocar etc...
Continuação de bom jogo

SlinkeDD

Membro
Se a cada ataque que defenderem criarem uma aba este vai ser o mundo mais ativo no FE ...
Continuação de bom jogo
Eu meto o que quero aqui, so comentas-te porque quiseste , eu tou a conviver na paz e nao critiquei ninguem se nao tens humor bye bye :eek:

Sir.Ricky

Membro
Outro top 1, outro Watch, outro pay2win ahaha.
Eu tinha avisado que ia perder os nobres mas mandou na mesma xD
Manda mais nobres que eu adoro matar nobres :)

- Pinheiro

Membro
Continuação de bom jogo
É uma batalha entre 2 sprinter's em que a malta "toda" quer ver como eles lutam entre si. Os pp's trazem vantagens mas felizmente não é tudo neste jogo. Votos de uma boa luta entre estes players e que vença o(s) mais eficaz(es) :p

GodricakaMp7

Novo Membro
Ganha mas e Vergonha pah 2 dias ou 3 mete aldeia com 8000 pts e vai tentar conquistar com estas tropas lolada.
Mais olhos que barriga da nisto. vai la gastar mais uns pontinhos.

MMPT .

Membro Ativo
Aquilles aka Super Sayan aka melhor sprinter de todos os tempos, não te chegou o 59 para aprenderes a lição? Para a próxima empresta me os pps, garanto que faço melhor figura. Abraço

Hircine

Membro Ativo
O jogo é tanto para ser jogado por sprinters como endurancers, ah e por aqueles que nem são uma coisa nem outra. Graças aos pps gastos pelo Aquilles o pessoal do K dele agradece, agora parem lá de chorar que até parece que é novidade.

Sir.Ricky

Membro
Utilizar pps sabem utilizar mas utilizar o cerebro nao utilizam mmuaahahahah. Realmente todos os " bons" jogadores top de agora nao jogam nada.

PlayHard o.0

Membro Notável
Muito paleio, muito paleio..
Começou a choradeira no primeiro dia fora da PI

Não temos de provar nada a ninguém, quando for para cairem, podem esperar por nós não vale a pena gabarem-se por terem andado a fazer multis para por defesa na conta xD

Nem me vou mais prolongar.
RIOT aqueçam os motores, temos aqui galinhas para papar!

- Kanino

Membro
Muito paleio, muito paleio..
Começou a choradeira no primeiro dia fora da PI

Não temos de provar nada a ninguém, quando for para cairem, podem esperar por nós não vale a pena gabarem-se por terem andado a fazer multis para por defesa na conta xD

Nem me vou mais prolongar.
RIOT aqueçam os motores, temos aqui galinhas para papar!
Toda a gente sabe que daqui a 1 mês (2 no máximo) já desististe do mundo :p

mais um mundo com o aquiles a estourar uma porrada de dinheiro para perder logo o seu 'full'. não é a 3ª, será à quarta que vais aprender?
se nao olha, da me o dinheiro que dou lhe melhor uso

ps-pinheiro sou tao fa

MMPT .

Membro Ativo
Mais um mundo, mais uma lição que não aprendeu. Dinheiro compra pps, mas não compra skill.