Discussão Armas do Paladino!

Gostariam que as armas do paladino regressassem?

  • Sim

    Votos: 71 81,6%
  • Não

    Votos: 16 18,4%

  • Total de votantes
    87

- I n t e n s i t y

Membro Ativo
Pontuação de reação
66
Seria top ter o paladino com as armas como antigamente, mas também inovando com a opção de ter vários paladinos (o sistema de obtenção de paladinos atual penso que esteja ótimo).
 

evile

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Gostava da catapulta 10x de defesa mas o sistema atual achei bem interressante..
 

CarryDaGuarda

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
Na minha opinião, seria equilibrado caso a fogueira fosse reduzida para "5x ou menos poder de defesa das catapultas", continuaria a ser a defesa mais forte em total e em velocidade de produção, para alem de poder ser produzida em paralelo com as restantes. Com 10x mais poder a defesa so de catapultas tornasse 3x 4x mais efetiva que a defesa normal do jogo.
 

Alicador

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Eu até gostaria de ter de volta os Mundos como antigamente quer seja o paladino ou o Ferreiro por Níveis
Mas infelizmente de modo que estão as coisas com Multi contas, etc. o sistema de Paladinos antigos seria demasiado eplorado pois iriam haver jogadores a criar multis apenas para a Fogueira e bunkar Aldeias com o Pala.
Se isso viesse ao Mundo, acho que devia-se ser mais severo em relação a Multi contas, pois um jogador ter umas 10 ou 20 Multi's com fogueira iria influenciar muito o jogo de fronteiras e tornar penetrações quasi impossiveis com meia centena de aldeias de catapultas.
Mas se se conseguir "eliminar" o problema das Multi contas seria uma Opção muito interessante de jogo :)

Abraço e Bom jogo a todos
 

OldFox

Novo Membro
Pontuação de reação
4
É interessante ter novamente as velhas armas .
Premitam sugerir um mundo com as tradicionais armas mas mais do que um paladino.
 

old ruca

Membro
Pontuação de reação
50
Eu tenho saudades dos antigos ehehe mas como sou dinossauro e do tempo em que não havia cá Funções premium...eram uma mais valia, agora o jogo infelizmente mudou (e para pior) com a compra Abusiva de Nobres (isso e que era algo a terem em conta e acabarem de vez com isso), não só tornava o jogo mais justo, como trazia muita mas muita mais malta de volta ao jogo.
Abraço,
ruca
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Neste momento os paladinos são super desequilibrados, late game palas 100% defesa são super eficazes em comparação com os de ataques, ou reformulam os itens ou deixam de ser “ao calhas” e passa a ser o jogador escolhe o nível que quer ou voltem os itens que as catapultas deixaram de ser usadas e estão a ganhar pó!
 

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
Gosto da ideia de voltar a usar esses itens porem visto existir mundos Classicos iniciar-se por esses mundos visto que aderencia ate e bastante elevada e alternadamente implantar como o desbloque dos nobres nos mundos normais visto que existe muitos jogadores novos que nao sabem como e quando usar as armas do Pala..
O classico seria tipo aprendizagem do uso dessas ferramentas
 
Pontuação de reação
45
Sim, sim e sim. Para além de visualmente mais estimulante, as armas eram um método muito mais prático e eficaz de diferenciar o paladino. Á medida que vamos evoluindo, vamos aumentando o arsenal.

E concordo com o que disse o @CarryDaGuarda
A primeira arma tem muito impacto no early.

Em muitos casos, a arma determinava se começavas ofensivo ou defensivo. E dá um grande boost, principalmente para quem joga sem PPs
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
É interessante ter novamente as velhas armas .
Premitam sugerir um mundo com as tradicionais armas mas mais do que um paladino.
Eu acho que a questão dos paladinos era uma questão que devia ser versátil.

Tal como cada mundo tem a sua velocidade, modo dominância, cerco, runas, o sistema de paladinos podia ir alternando.
Acho que seria interessante.
De mundo para mundo quantas mais configurações distintas mais o servidor enriquece, mais gostos permite agradar e sobretudo mais interesse, por ter vários modos de jogo.


Quando falamos de paladinos podemos falar em cerco, runas e até mesmo os acampamentos (mundo 16) e os segredos (mundo 24).
Afinal são modos de vitória diferentes e que enriquecem.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Gosto da ideia de voltar a usar esses itens porem visto existir mundos Classicos iniciar-se por esses mundos visto que aderencia ate e bastante elevada e alternadamente implantar como o desbloque dos nobres nos mundos normais visto que existe muitos jogadores novos que nao sabem como e quando usar as armas do Pala..
O classico seria tipo aprendizagem do uso dessas ferramentas
Olha boa ideia. O Clássico podia ter o sistema antigo de paladinos. Aliás, seria uma forma de remeter aos primórdios do jogo.
 

ANJO BRANCO

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Sou a favor das armas do paladino tbm melhorava em muito o jogo. Este sistema não gosto.
Já que vim dar a minha opinião sobre isso também adianto outra:
Gostava que os jogadores que entrem em determinados projectos/ tribos em determinado momento do jogo não fosse permitido sair e entrar noutras tribos. Ou seja alguns entram numa tribo para depois a meio do jogo ou no fim ir para a tribo que vai ganhar o mundo.dando facada intencional para que a tribo onde está perda.
Há demasiados mundos que são ganhos com fusões ,facadas ,etc em vez de ganharem realmente com os projetos e jogadores que tem.permitir mudar de tribo e fazer fusão sim mas em tempo limitado dois ou 3 meses do início apartir daí se sai já tem de jogar sozinho ou com o projeto de início.
 
Última edição:
Topo