Armazém e impostos

  • Iniciador do tópico Blackmojo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Na tribo poderia haver um sistema de impostos.

Todos os membros da tribo tinham que pagar um imposto, esse imposto teria de ser guardado no 'Armazém da tribo', a quantidade de imposto pode ser escolhida por um duque da tribo, e tinha a forma de percentagem (de 0% a 10% dos recursos que o membro tem), esse imposto seria pago à meia noite.
O sistema de impostos seria útil pois quando um membro precisasse de recursos, o duque tirava do Armazém da tribo alguns recursos e doava ao membro que precisa.

Esta sugestão pode ser discutida.

Aguardo opiniões.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A mim até pareceme fixe..--' Tou a gozar.Não sou eu que tenho de pagar a membros que não têm tropas ou que têm falta de reucrssos.Só dou recurssos a quem merece e não aos noo0b's que tiver na inha tribo e que não saberm jogar(o que não é o caso:rolleyes:)
 

DeletedUser

Guest
Por mim não haveriam pagamentos de impostos, pois já gastamos imenssos recurssos num nobre e agora também existe a moeda para cunhar, por mi não haveriam impostos.
 

DeletedUser

Guest
meu tiveste uma ideia mas axo ke ninguem gosta porke fechem o topico se faz favor
 

DeletedUser20259

Guest
eu qe sou do mundo 3 nao pago moeda mas ja gasto muitos recursos acho 1 pesima ideia....:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
oii

Tambem nao gosto da ideia.

Quer dizer os membros podem sempre enviar recursos para o membro sempre que precisar e nao precisariam de pagar impostos.


E mesmo assim esses noob's iriam dormir a sombra da bananeira
 

DeletedUser

Guest
tmb era mau sermos obrigados a dar recursos para serem dados a alguns noobs
 

DeletedUser18215

Guest
nao seria bom...
Porque os players perdiam recursos...
Por isso os melhores players nao iriam para as tribos
 

DeletedUser

Guest
Boas ! o/

Acho a ideia completamente desnecessária !
Poderá ser com boa intenção, mas aqueles que nunca irão fazer nada pela tribo, e do nada recebm recursos ...(estranho)

Avaliação :

3/20
 

DeletedUser20431

Guest
Estão a gozar a gozar, mas a partir desta ideia poderia-se evoluir para outra, como forma de pagamento por estar numa tribo, sei lá, mas todas as ideias são bem-vindas. :cool:
 

DeletedUser18215

Guest
Boas ! o/

Acho a ideia completamente desnecessária !
Poderá ser com boa intenção, mas aqueles que nunca irão fazer nada pela tribo, e do nada recebm recursos ...(estranho)

Avaliação :

3/20

assim deveriam ter de fazer uma aldeia para a tribo
 

DeletedUser7375

Guest
a jogos em que concordava neste nao uma vez que o desembolvimento da tribo nao depende de recursos como acontece noutros jogos que por razões hobias nao vou revelar nomes
 

DeletedUser18215

Guest
a jogos em que concordava neste nao uma vez que o desembolvimento da tribo nao depende de recursos como acontece noutros jogos que por razões hobias nao vou revelar nomes

e melhor nao dizeres o nome nunca la joguei mas o meu primo e viciado por esse jogo.


Nao a necessidade de fazer esta ideia maior parte dos players estou descontentes com isto o topico deveria ser apagado
 

DeletedUser14252

Guest
E apenas uma ideia.
Vamos respeitála.
E o servidor tem uma aba aberta de sujestões é para dá-las.
 

DeletedUser7375

Guest
E apenas uma ideia.
Vamos respeitála.
E o servidor tem uma aba aberta de sujestões é para dá-las.

sim deve-se respeitar nao sei se este jogador é nobo neste jogo ou nao mas com o adquirir de expriencia irá preceber que é desnecessario
 

DeletedUser

Guest
Uma sugestão criativa, mas muito pouco funcional em jogo, da minha parte discordo da sugestão e gostaria ainda de frizar isto, não compliquem um jogo que ganha muitos dos seus jogadores pela sua simplicidade e realismo ok?!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo