Arqueiros

  • Iniciador do tópico BeNeViDeS
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Os arqueiros e a cavalaria arqueira são por mim e muitos outros considerados uma unidade fútil a não ser que nos saia o bónus da arma do paladino.

Uma sugestão para aumentar a utilidade dos arqueiros:

Bónus de grupo... isto é:

10 arqueiro/cavalaria arqueira tem um certo valor.
20 arqueiro/cavalaria arqueira tem o valor acima x 2.5
30 arqueiro/cavalaria arqueira tem o 1o valor x 4
40 arqueiro/cavalaria arqueira tem o 1o valor x 5.5
e sempre assim... de 10 em 10 acrescentando mais 1.5 do valor ao valor anterior

e por aí fora... (com os mesmos ou outros racios) isto não só aumenta a utilidade dos arqueiros como também é mais realista porq os arqueiros so funcionavam bem em grupo... individualmente so serviam se fossem mesmo muito bons (tipo os snipers de hoje em dia)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem se achas k os arqueiros nao prestam tao ainda nem deves ter visto os stats deles :D so teem o problema de serem frakos contra outros arkeiros e é pa isso k a cavalaria arqueira serve :p mas contra barbaros e cavalaria leve archers pwn :p

gostei da ideia mas de 10 em 10 acrescentando mais 1.5 do valor ao valor anterior vai fazer com que cavalaria montada fique quase invencivel... atakas com cavalaria montada (uns 4mil) e sao muito fortes e a unica outra unidade k tem o mesmo bonus tem frakeza contra eles... ja nem valia a pena ter tropas defensivas...
 

DeletedUser

Guest
Essas unidades são uma das melhores de todas!!! E ainda por cima os arqueiros a cavalo apesar de serem unidades ofensivas, a nivel defensivo são muito bons contra arqueiros...

Ex: 1500 arqueiros matam 3000 barbaros:eek:
 

DeletedUser

Guest
loool eu percebo um bocadinho de matematica e se vires os stats de todas as unidades vês que comparado com os custos os arqueiros saiem mais caros que outras unidades e o seu valor é médio mas custa cerca do mesmo que comprar outros valores melhores nas diversas stats...
 

DeletedUser

Guest
loool eu percebo um bocadinho de matematica e se vires os stats de todas as unidades vês que comparado com os custos os arqueiros saiem mais caros que outras unidades e o seu valor é médio mas custa cerca do mesmo que comprar outros valores melhores nas diversas stats...

Saem mais caras...porem são melhores

Unidades caras caras são as cavalarias pesadas...dessas tenho no server br uns 2000 e custaram-me a fazer...

Em fases avançadas nem te vais preocupar com os custos:)
 

DeletedUser

Guest
a cavalaria pesada é cara mas fortíssima (apesar de também nao compensar na relaçao stats/custo)
no caso do arqueiros são em parte suplantados pelos espadachins e por outro lado pelos lanceiros (nem falo a nivel ofensivo) q cavalaria arqueira considero que só vale mesmo a pena a atacar contra arqueiros...
A unica vantagem que vejo é conseguir um valor médio de stats por menos população...
 

DeletedUser

Guest
Arqueiros reune um pouco as capacidades defensivas do espadachim e do lançeiro exepto no valor da defesa contra outros arqueiros...São caros relativamente a eles mas no que respeita ao espaço na fazenda compensam mais...

As cavalarias pesadas devido ao seu custo/beneficio são utilizadas na defesa e suporte rápido de apoio a outras aldeias...

E voltando ao tópico julgo que está tudo bem assim...mudar esses valores vai ser complicado porque teriamos de mexer nas razões de defesa das unidades e isso é dificil...
 

DeletedUser

Guest
ok então acaba por ser o que eu disse, arqueiros dá benefício na populção total possível...

quanto à cavalaria pesada apesar de eu ter dito que era cara em relaçao aos seus stats acho que vale a pena para os mesmos fins que mencionaste.

quanto à minha sugestão inicial, não passou disso ;), apenas uma sugestão
 

DeletedUser

Guest
EU acho que quando todas as fontes de recursos estão muito bem evoluidas... As unidades caras tornam-se mais leves a serem produzidas, por isso acho sempre melhor evoluir bem as fontes de recurso e a Fazenda.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo