Arranque do Mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser53570
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53570

Guest
Boas tribaleiros!

É bom começar este novo mundo com velhos adversários e novos regressos!

Be Quiet!
Fear!
~ AE ~

desejo um bom jogo a todos e que as batalhas sejam grandes como outrora :)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boas companheiro, infelizmente nem todas essas tribos contam com o "plantel e liderança" das antigas, contam apenas com alguns membros!
Seria bom que fossem exatamente os mesmos, era sinal de um mundo animado.
 

DeletedUser51680

Guest
eu acho interessante a categoria de unidades derrotadas como apoiante num dia ehehehe
 

DeletedUser50391

Guest
Vamos ver quem cá aparece.
O 46 ainda está a borbulhar, mas vou experimentar o 51...
Quem anda por cá?
 

DeletedUser50737

Guest
Boas, olhem eu sou um pato dos grandes, alguém pode-me ensinar os seguintes critérios sff.

- Ter apenas stats de sprint .
- Ter Academia antes da 1 semana de jogo .
- Ter quase 2.000 pontos nesta altura.
- Lutar para ver quem ter o farm melhor

Por mais que consiga ver a matemática deste jogo, só acho que é possível ter tantos pontos e tantos cavalinhos castanhos se eu tiver a turma da escola, os vizinhos e a freguesia todos a mandar recursos para o Pandinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .

Agora a sério, isto é o rir, eu quero ser como vocês, deve dar uma sensação fantástica, ser o maior no primeiro mês
 

DeletedUser50737

Guest
Ei olha para mim tenho quase 100.000 de farm, agora quero um amendoim xD
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
A pi ainda nem acabou e já temos jogadores com 3k de pontos, simplesmente absurdo. Os nobres já devem estar aí a porta também...

Quem sou eu para criticar, afinal de contas estão no seu pleno direito, mas a verdade é só uma acompanha quem pode porque isto já não era como antigamente em que dava prazer para fazer um sprint/endurance como deve ser.
 

DeletedUser51220

Guest
A pi ainda nem acabou e já temos jogadores com 3k de pontos, simplesmente absurdo. Os nobres já devem estar aí a porta também...

Quem sou eu para criticar, afinal de contas estão no seu pleno direito, mas a verdade é só uma acompanha quem pode porque isto já não era como antigamente em que dava prazer para fazer um sprint/endurance como deve ser.

Já devem andar à porta? Já andam e aposto que sei de quem são :rolleyes::rolleyes:

upload_2016-11-22_14-4-37.png
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Malta , isto de se usar pp´s para evoluir ja e uma realidade a anos . Nao podemos estar sempre a bater na mesma tecla , irá ser sempre assim .

Eu conheço um jogador de um outro mundo que e jogador de futebol profissional e ele pode gastar imenso aqui no jogo e se dao legalmente essa possibilidade é natural que aproveite

Nao se deve criticar o jogador que faz isso , porque usa o que o jogo lhe dá

eu pessoalmente preocupo-me mais com os jogadores que cometem ilegalidades do que com quem usa o dinheiro como bem entender

btw ... eu pessoalmente e outros precisamos e muito desses jogadores que pagam rios de pp´s por recursos ahahahahah
 

DeletedUser53570

Guest
Anteriormente é que se jogava, no mundo 1 não havia nada disso :)
Era um jogo de estratégia e não de dinheiro, mas óbvio quem pode pode, se fosse rico também gastava.
 

DeletedUser

Guest
pena q o sprint de PP não passa dos 10k..

to entrando no jogo, fiz meus 1k de pontos hoje :D
 

DeletedUser47344

Guest
Malta , isto de se usar pp´s para evoluir ja e uma realidade a anos . Nao podemos estar sempre a bater na mesma tecla , irá ser sempre assim .

Eu conheço um jogador de um outro mundo que e jogador de futebol profissional e ele pode gastar imenso aqui no jogo e se dao legalmente essa possibilidade é natural que aproveite

Nao se deve criticar o jogador que faz isso , porque usa o que o jogo lhe dá

eu pessoalmente preocupo-me mais com os jogadores que cometem ilegalidades do que com quem usa o dinheiro como bem entender

btw ... eu pessoalmente e outros precisamos e muito desses jogadores que pagam rios de pp´s por recursos ahahahahah

ñ te preocupes que jogadores desses na tua tribo ñ faltam ;)
 

DeletedUser51680

Guest
já vi caracóis viajarem mais rápido que estes batedores

0.5 é realmente lento :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo