As melhores tribos/familias pt8...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Amigo, não é ser convencido,

é acreditar naquilo que se tem em casa... E depois Um ano e meio em conjunto, fico satisfeito pelos meus companheiros estarem a dar conta do recado... Sem surpresas pelo que já fizemos até aqui.

Cumprimentos a todos e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
so ao fim de um ano de jogo poderas tirar conclusoes...ainda agora pouco tempo passou 6 meses que M8 abriu, nao podes tirar assim essas conclusoes. Se reparares a familia KK tambem esta em grande acredito que tambem chege ao TOP 1. Mas como todas as tribos que ja passaram por la, e uma outra pagina da historia do M8
 

DeletedUser

Guest
Classificaçao Geral (40 membros)

1666 25.896.239
2 NW 25.817.138
3 BtE! 19.454.473
4 KK.E 19.254.082
5 BtE? 17.922.816



Classificaçao ODA

1 NW 88,816,855
2 666 72,357,710
3 BtE! 48,528,884
4 KK.E 39,948,964
5 AT 37,012,543



Classificaçao ODD

1 666 73,626,869
2 NW 35,892,840
3 BtE! 27,454,795
4 AoW 19,401,809
5 BtE? 18,906,102




aqui estao as actuais principais classificaçoes

*edit: nao queria deixar de mencionar que estou muito orgulhoso da minha NW, alem de estar nos lugares cimeiros nas principais classificaçoes somos apenas nos, orgulho-me de no mapa nao ver o "F" de familia frente ao "NW"
bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Actualizaçao da Classificaçao Geral

1 NW 26.268.149
2 666 26.249.824
3 BtE! 19.711.678
4 KK.E 19.517.524
5 BtE? 18.067.766


tem havido grande luta pela liderança do servidor, luta saudavel e pelo menos do meu lado divertida
gostava que em vez de 2 fossem 4 ou 5 tribos na luta mas tenho esperança que esse dia chegar´a
 

DeletedUser

Guest
será k a bte é a melhor? é que se formos a juntar as 2 btie e as 5 KK, não sei não, a btie perde de longe xD
 

DeletedUser

Guest
será k a bte é a melhor? é que se formos a juntar as 2 btie e as 5 KK, não sei não, a btie perde de longe xD

nao dava nem para juntar as 2 bte nem as 5 KK, cada tribo so tem 80 cadeiras lol
se a bte formasse apenas uma tribo ficaria uma tribo forte, o mesmo digo da KK
assim os bons jogadores estao dispersos por 2 ou 5 tribos...
 

DeletedUser

Guest
oi,na minha opinião a familia da CN_PT é a melhor,eu estou na CN_PT2 e sei do que falo
 

DeletedUser

Guest
a melhor em que aspecto explica
nao e nada contra voces mas simplesmente nao vos vejo nas principais classificaçoes, nem de ataque nem de defesa nem classificaçao geral, nada
qual o criterio que te faz chegar a essa conclusao?
"eu estou na CN_PT2 e sei do que falo " isto ´e muito vago...
 

DeletedUser

Guest
eu ja estive em diversas tribos e a classificação não é tudo.
Na minha opinião eu acho que tambem contaa relação entro os lideres e os restantes membros,nós tentamos sempre fazer o nosso melhor,na minha opinião o perfil de uma tribo não se ve nas classificações.
 

DeletedUser

Guest
nesse caso tenho de concluir que o vosso melhor nao ´e suficiente lol melhorem isso ;)
a 666 ´e sem duvida uma tribo forte, apesar de achar a NW mais lol
 

DeletedUser20850

Guest
Mensagem Improdutiva

Retirado das Regras do Fórum

(...)
2b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
(...)

Obrigado
 

DeletedUser16291

Guest
eu como um dos lideres gerais da K.K. tudo é dividido por setores, não adianta colocar a tribo top 1 do mundo 8 tendo jogadores um no k64 outro no k46. a medida que ganhamos terrenos ai sim vai mudando pois a proximidade aumenta, mais daqui a uns 3 meses o numero diminui pois vamos colocar todas com 80 membros diminuindo umas 3 K.Ks da familia.
 

DeletedUser1066

Guest
bom eu pessoalmente escolho a 666.
e nao vou por pontos nem por ser eu um dos fundadores da original 666, mas sim pelo pessoal que la esta e que conheço. porque a organizaçao de uma tribo é simplesmente o mais importante. e acreditem que este pessoal nao falha ^^
 

DeletedUser

Guest
Noobs komo digo sempre e esta nao e por ser minha

mas por ter 22 membros e estar no top50

e haver a melhor relaçao entre lideres e membros

nao pensem k e a gabar

mas sim e a melhor em uniao
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida a melhor tribo do mundo 8 é a RAE e academias...

o amoriiiii tu nao vez que vai em primeiro ??

melhor tribo e a RAE -- da me la 2 razoes sff como se eu fosse burro sff

vc nem a MASTER derrotam quanto mais 1 NW ou BtE ou 666 ja para nao falar nas outras lool....

Rapaz ABRE OS OLHOS


NW melhor das melhores agora tb temos muitas tribos boas com jogadores bons....

gosto de forma de jogar da 666 vesse logo que sao jogadores que ja jogaram juntos[pelo menos alguns]

mas entre as 2 tribos prefiro a NW:cool:
 

DeletedUser5074

Guest
Hmmmm Hmmmm HMMMMMMM!

A melhor tribo... vê-se no fim.

Não importa estar a flamar outras tribos, a dizer que a minha ou aliadas são as melhores. Se forem isso vai-se provar, se não forem, temos pena.

E cortar nos inimigos não leva a lado algum, hoje estão em baixo e amanhã podem estar a jogar mais e melhor. Este jogo é um jogo que precisa de experiência e aprendizagem, que não se atingem de um momento para o outro.

Enfim digo isto porque cortam aí na RAE. O rapaz conhece a RAE melhor que todos nós, se está lá dentro. Se ele acha que é a melhor está no seu direito, é uma opinião, não têm de atacar pessoalmente o rapaz por isso. O LordByron é da RAE, defende a RAE e isso, para mim, é de louvar.

O Benfica podia descer de divisão e eu ia continuar a dizer que é o melhor clube do mundo! :D

Enfim, a noção geral do mundo 8 é que é óbvio que a melhor tribo agora é a NW, seguida de BtE e 666. Isto é obviamente constatar o óbvio! :rolleyes:

Isto pode não estar correcto. E de certeza que este não será o Top3 no fim do mundo.

Cumprimentos!

-----

professor69 disse:
E agora explica-me tu, como se eu fosse muito burro, se achas que uma tribo com um mês poderia ter mais pontos do que a vossa?

Se eu recrutar os 40 melhores players do mundo aposto que fico com uma tribo recém criada que terá muito mais pontos que qualquer outra tribo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22003

Guest
Se eu recrutar os 40 melhores players do mundo aposto que fico com uma tribo recém criada que terá muito mais pontos que qualquer outra tribo...


Pois claro, mas eu estou a falar de coisas reais e exequiveis, nao de hipoteses pouco prováveis (para nao dizer impossiveis...)
 

DeletedUser22003

Guest
Mas vamos lá ver uma coisa, quem chamou amoriii a quem? Gosto de respeito assim como respeito os outros.

Em relação ao facto de eu dizer que a tribo RAE é uma das melhores do mundo 8, nada tem a ver com pontos (não sou assim tão cego!!!), mas como tu sabes, os pontos nao ganham nada.

O que eu quis exprimir foi, quem em pouco tempo de existência temos conseguido crescer mais do que nossos adversários mais directos, e temos conseguido subir na tabela. Isso sim, acho que é de louvar e foi isso que o meu membro lordbyron tentou dizer e eu dou-lhe toda a razão.

Cada um tem a sua opiniao, se tu tens a tua eu respeito-a, mas por favor nao critiquem a dos outros!!!
 

DeletedUser

Guest
professor qualquer jogador com 2 palminhos disto repara na RAE e nota o seu bom crescimento, têm feito um muito bom trabalho na sua evolução, mas daí a afirmares que são a melhor tribo/familia ainda vai uma diferença
cada um tem a sua opinião tens razão nisso, a minha é que actualmente a RAE caso não tenha nenhum "contratempo" de futuro poderá ser uma grande tribo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo