As melhores tribos/familias pt8...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5074

Guest
omfg

Porta Minas... e o que é que isso tem a ver com a 666? Algum 666 te atacou?

Acho que não, portanto não nos metas no mesmo saco.

A BtE! sabe o que faz, se te deixou fugir e conquistar bárbaras já devias considerar-te com sorte.

Enfim, A BtE! e a 666 não se julgam os melhores, são os melhores, todas as classificações, tanto no jogo como no TWStats mostram isso. Não é preciso ir muito longe para o ver...

A -WL- caiu. E caiu bem, e deve ter doído. Mas sei perfeitamente que por uma altura tiveram uma tribo muito boa, com jogadores que eu respeito e que tenho quase num pedestal, como o ArtCrime e o jltjet (um dos fundadores da 666 no mundo2, foi convidado neste mundo a juntar-se à 666 mas preferiu cair com a -WL-... acho que só mostra a enorme fibra, coragem e honra de um grande jogador). A queda da -WL- para mim, até teve algo de estranho, pois tenho a certeza que caso o ArtCrime tivesse as condições que tem a 666 (nível organizacional e recursos humanos), para dar um exemplo, a -WL- ainda estaria a dar que falar e provavelmente a própria 666 se teria de virar para o K54, algo que só aconteceu (e com poucos elementos) quando a morbida foi atacada. =X
Ainda espero vir a saber o que se passou. :)

Mas deixemos claro que a -WL- foi uma guerra da BtE!, onde a 666 teve muito pouco a dizer.
 

DeletedUser

Guest
Bom Ano a todos caros tribalistas.


Porta Minas que vantagem tínhamos em te atacar na altura? Atacamos-te quando necessitamos e fora as aldeias que estavam a ser apoiadas em força por um teu aliado, todas foram conquistados rápidamente.

Ao que contrário do que faziam parecer a -WL-, era uma tribo desunida e sem apoios ninguém se aguenta. Foi esse o motivo da desistência dos pilares da -Wl-. Ligarem a BtE! ao suporte é ridículo e desleal.

BtE! não faz guerras duradouras, não têm vantagem nisso! Escolhemos uma tribo como alvo principal, focamos seu pontos fracos e limitamos-nos a recolher suas aldeias.

Chamam refugiados a jogadores que nunca foram atacados por nós?
Eu chamo-lhe jogadores descontentes.
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores 666 venho desejar a todos um feliz e excelente ano de 2010.
Eu contínuo no Mundo 2, sempre com muitas saudades vossas.

Um abraço grande, do amigo:

Sérgio Melanda
 

DeletedUser5074

Guest
Obrigado Sérgio, saudades tenho eu da tribo irmã .sa : ) Bom 2010! :)

--

Em relação ao tópico, volto a constatar que muitas alterações têm acontecido desde o Verão, mas o top3 pouco mudou, com a BtE! e a 666 sempre lá por cima, com breves interrupções da antiga NW / ..W..

Sendo que esta última se fragmentou sobre o seu próprio peso, como tinha sido vaticinado por camaradas de armas da BtE!, acho que não se pode argumentar que qualquer outra tribo seja melhor que estas, por muito que eu goste da =KK= e sinta curiosidade em relação à CNP_T e à KMetal.

Daqui a 6 meses veremos como está tudo, apesar de eu, muito honestamente, achar que é difícil ambas as tribos (666 e BtE!) continuarem assim, visto que mais tarde ou mais cedo o mundo 8 irá sofrer as habituais fusões e re-organizações, (penso na fusão de certas tribos do Norte e na re-organização da KK).

Só tenho pena de não podermos dizer que causámos a queda da ..W.. , pois não foi feito nada de especial contra os seus núcleos duros ( nada mesmo, ao contrário de UL, -WL-, Top++, KK.E e por aí sucessivamente).

=]

Cumprimentos tribais,
Kenny.
 

DeletedUser

Guest
..W..

kennygoespostal, você muito se engana, a BtE! está totalmente por trás da queda da ..W.., infelizmente.

A sua diplomacia é a parte mais afiada deste jogo, conseguem "conquistar" os seus inimigos mais do que as armas.

Mas do mesmo jeito que agregam jogadores fácil, eles vão sair fácil, basta a primeira grande derrota.

Não critico a tática suas, acho que é válida, e ajuda a identificar os fracos.
 

DeletedUser

Guest
shall para que voce vem para aqui dizer essas coisas?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5074

Guest
Sure it is... not!

Shall, te garanto que nenhum jogador de topo da ..W.. foi atacado pela BtE! ou pela 666, pois estes estavam ainda ocupados a acabar com os refugiados da -WL-.

Suponho que algum ex-..W.. pode vir aqui confirmar isso.

E as recrutas que aconteceram, aconteceram após a fragmentação da ..W..!

E Shall, a BtE! não é só diplomacia... neste momento têm mais ODA que todos, logo são a tribo que mais ataca. Logo podemos concluir que medo de atacar não têm, e que não é certamente pela recruta (ultimamente até eu tenho de dar os parabéns ao Grotz, pois está a fazer um trabalho fantástico, depois de ter tido, a meu ver, errado um pouco em Setembro, está claramente em alta.) que a BtE! se vai impor neste mundo, mas pela força das armas.

A BtE! tem uma política inteligente que se baseia na sobrevivência do mais forte. Se funciona na natureza, porque não há-de funcionar no TW?! Se eu tivesse de votar em quem dominaria mais depressa o mundo 8, votaria BtE! sem pensar nisso. :- )

Good Game BtE! : D
 

DeletedUser

Guest
Sim

Hsantos71, venho aqui falar como todo mundo, expor o que eu penso, tenho este direito também.

kennygoespostal, sei que a BtE! não atacou, o que eu quis dizer é que ela usou a diplomacia para "atacar" a ..W..

Notei que vários jogadores ficaram insatisfeitos com a ..W.., daí mais nada deu certo. Curiosamente todos tinham poder de mudar as coisas que não agradavam.

A tática da BtE! está dando certo, tem grandes chances de continuarem no topo, pois várias tribos que poderiam estar a combatê-la estão lutando entre si.

Mas o interessante desta tática é que ajuda a separar o "joio do trigo".
 

DeletedUser5074

Guest
...

Não sei se tens razão, pois muitos BtE! já foram atacados e continuaram na tribo, jogadores que eram ex-inimigos da BtE!...

Isto se pretendes dizer que quem saiu da ..W.. irá provavelmente mudar de tribo à primeira contrariedade...

É que a ..W.. sucumbiu sobre o seu peso, não foi exactamente estratégia militar ou diplomática a fazerem com que caísse! Os contactos diplomáticos aconteceram _depois_ da ..W.. ter 'caído'.

Haveria vezes em que poderias argumentar dessa forma, mas sinceramente, os jogadores de que falas são bons jogadores, são honrados e são uma mais-valia, estejam onde estiverem!

Mas claro, eu posso estar a perceber mal o que queres dizer. : )
 

DeletedUser

Guest
Grande Valia

A BtE! ainda não foi atacada seriamente.

Só o tempo dirá a valia dos jogadores. Aliás, como podemos medir isso? Por palavras? Acho que não. Pontos? Também não. É uma série de fatores.

Vamos aguardar.
 

DeletedUser5074

Guest
A BtE! nunca irá ser atacada seriamente, pois para isso acontecer é preciso que também a 666 esteja sob ataques sérios.

Caso a BtE! seja atacada, a tribo atacante vai levar com um banho de ataques que não julga possível. : )

Mas claro, nada é certo neste jogo, e a 666 até pode acabar amanhã, e a BtE! pode sofrer mudanças profundas, nunca se sabe. Mas neste momento... acho isso muito duvidoso. : )
 

DeletedUser

Guest
Sei...

Claro que irá. É questão de tempo. E outra, rdvl falou uma coisa interessante uma vez no nosso forum: "Lembrem-se que, salvo raras excepções, uma guerra ganha-se por desgaste (físico e psicológico), e não por força bruta."

Quando as tribos pararem de lutar entre si e descobrirem que a 666 e a BtE! possuem os mesmos defeitos, ou mais, do que as outras, e todas começarem a atacar aqui e ali, elas vão ruir.

A mesma coisa aconteceu com a UL. Muita gente julgava ela invencivel, e na época parecia muito mais invencivel do que a BtE! e a 666 hoje em dia.
 

DeletedUser5074

Guest
lol!

E lembras-te quem deitou a UL abaixo?

Achas mesmo que tendo uma grande guerra em frente a 666 cai? lololol. Nota-se mesmo que estás por fora. Em tempos de paz temos bem mais inactivos que em tempos de guerra... estas últimas semanas tem sido disso prova!

Se a 666 alguma vez for derrotada, não será pela bela Arte da Guerra, mas pela Arte da Paz.

Ninguém consegue neste momento, ou nos próximos tempos, por a supremacia da 666 e BtE! em causa. Ninguém!
 

DeletedUser

Guest
Neste momento a BtE! e 666 estão frente a frente com Kmetal e K.K.
a Kmetal é o mais forte adversário que poderemos ter neste momento, estamos sempre em guerra com os melhores, desde o inicio..

Vencemos pela nossa persistência e nossa consistência.. Como ensinou Sun Tzu caro Shall, a arte da guerra está em vencer o inimigo sem usar as armas.

alguma vez não estivemos sob ataque?
alguma vez estivemos sem atacar forte alguém?


O hsantos71 é um excelente jogador em todos os sentidos (colectivo e individual), é um prazer tê-lo connosco, mas a nosso lado é melhor ainda!
 

DeletedUser

Guest
hsantos

Hsantos sempre foi meu amigo, mesmo quando éramos inimigos, e assim continuará.
 

DeletedUser

Guest
antes de tudo bem ano para ti kennygoespostal em particular e para todos os jogadores em geral, jogo é jogo!!!!

depois:

1- saí da KK pq nao fui bem acolhido e pq as regras nao sao iguais para todos,e reclamei muito antes de sair

2- como resposta ao marco18:

o meu pedido só nao foi antendido pq convinha-vos ter colonias para conquistar de borla sem o resto da tribo saber depois de extinçao da wk, (eu só queria os jogadores que derrotei e q quando inactivos as reservas nao fossem soperiores a 72h (é muito chato ver povo a ter mais olhos q barriga)
judas tb se vendeu por uns poucos de vintens!!!!!!!

na altura olhaste para ti e para alguns amigos nao para a tribo, pois foste conquistar longe e desapoiado........

na altura eu nao era tao forte mas reclamei um ajuste de contas...afinal as regras eram de 72h... fui obrigado a ceder...em vantagem da familia...
(agora lembra-te q o mesmo trocou de tribo/familia logo depois, e quando se viu apertado voltou e depois desistiu)

3-quanto ao tmcaldeira logo depois de eu dizer q saía se as regras nao fossem iguais para todos, ele disse q fazia o mesmo;logo nao estava carente, estava a defender uma ideia q quando nos afiliamos á tribo pensavamos q era a correta (defender os nossos antes de tudo e morrer com o nome da mesma), mas q na -KK- náo é bem assim.......

4- fui para a FAEC a dizer q nunca atacava a -KK- e era para ser assim(embora seja virgem no tw, já jogo deste tipo de jogos á algum tempo e mesmo nao sendo dos melhores em experiencia sei mais o menos como isto funciona) sempre fui leal ás alianças e o tmcaldeira q joga destes jogos comigo faz tempo tb; axo q trocamos mais de alianças no tribos q em 5 anos de ***** etc... de resto sempre fomos fieis ao povo fixe, sendo eles fracos ou bons.

5- na faec como ja disse antes; arranjei mais amigos em 15 dias q na KK em 6 meses, isso tb é uma tribo... o povo trabalha e é mais desprendido do trabalho individual, trabalhando em equipe sem raiva... (99% sabe que joga bem e q os pontos veem do trabalho nao das capacidades;

6- até agora na faec vi q a unica prova q se tem de dar é a da amizade, nao a dos apoios malucos ou a dos pontos

para acabar:

a FAEC nunca trocou de nome, nunca mandou membros para outra tribo para poder ganhar a guerra, nunca renegou ninguem, e muito menos recorreu á tactica dos bilhetes de identidade falsos para ter vantagem!!!!!!!!!!

7- provavelmente nao temos hipotese nesta guerra( quem sabe até temos), mas acho q ninguem cá vai usar nomes falsos para tentar virar o resultado, todos teem orgulho no nome da familia enquanto outros vao trcando de nome com o vento.........


8- depois do q me dizem pergunto: será q há uma familia KK????ou sao um bando de cobardes que trocam de bandeira a qq altura??? para garantir estatisticas??? mas a levar no pelo???

9- penso q ainda estamos a ganhar........mas com as ex tribos KK estamos de certeza!!!!!!!!!!


O mais bonito disto tudo é q 30 ou 40 gajos fazem de 200 ou 300 meninos, mesmo q percamos a guerra, ela está ganha pois a nossa guerra era contra algumas tribos q já nao existem
para a semana vai haver a KK!!,KK"".KK##,KK$$,KK%%,K&& etc (espero q venham simbolos novos :)muitos)


de qq maneira isto é só um jogo,mas dá muito q saber de quem quem joga..........



bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
ups

sun tsu/ arte da guerra

napoleao,hitler, etc etc

até nos jogos online essas tacticas sa basicas...........
 

DeletedUser

Guest
Grotz

Grotz é um mestre nas palavras... A BtE! avança muito com as suas palavras. Igual a você encontramos o gaspar5000 na 666. Porém neste jogo o que vale mais do que as palavras são atos.

Você Gotz, com as suas palavras, colocou de tal forma as coisas, como se eu considerasse Hsantos71 um monstro.

Espero que ele não seja tão inocente para aceitar estas suas palavras sem a filtrar.

Está negociando com quais jogadores nossos a mudança de lado neste momento? Lembro que desde a época das TAW você já vinha utilizando muito bem esta sua tática.

Não a condeno, repito. Eu também utilizo ela. Porém não vamos fingir que ela não é a maior tática da BtE!

Quando as tribos pararem as guerras entre si, a BtE! e a 666 vão acabar, pode ter certeza.
 

DeletedUser

Guest
Shall
Novato


Registo: Dec 2009 #161 Hoje, 03:06 PM Topo
Grotz é um mestre nas palavras... A BtE! avança muito com as suas palavras. Igual a você encontramos o gaspar5000 na 666. Porém neste jogo o que vale mais do que as palavras são atos.

Você Gotz, com as suas palavras, colocou de tal forma as coisas, como se eu considerasse Hsantos71 um monstro.

Espero que ele não seja tão inocente para aceitar estas suas palavras sem a filtrar.

Está negociando com quais jogadores nossos a mudança de lado neste momento? Lembro que desde a época das TAW você já vinha utilizando muito bem esta sua tática.

Não a condeno, repito. Eu também utilizo ela. Porém não vamos fingir que ela não é a maior tática da BtE!

Quando as tribos pararem as guerras entre si, a BtE! e a 666 vão acabar, pode ter certeza.


Pois e, Ser da familia 666...
não é para quem quer... é para quem pode!


ja deverias saber disso, não te preocupes que a maior surpresa esta para chegar :cool:

BtE! e a 666 ainda tem muita historia para fazer ainda
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo