DeletedUser52032
Guest
Bom decidi agrupar as ferramentas que utilizo no tribalwars, em especial numa fase inicial e agrupei-as em um site para poder partilhar e à medida que for criando outras irei alertando aqui.
Site:
https://a-lenda-dos-fakes.000webhostapp.com/tribalwars
Para que serve:
Numa fase inicial do jogo em que ainda não se tem pontos premium permite simular o quanto ODA se vai ganhar ao atacar este ou aquele noob
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Modo de utilização:
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1 - Espiar a aldeia do noob para saber as unidades dele que vai destruir.
2 - Colocar nas caixas o numero correspondente a cada unidade
3 - Pressionar o botão Calcular ODA
Para que serve:
utilizando e configurando o script do twmaps pode:
*Obter coordenadas de aldeias barbaras e jogadores inactivos na area.
*Obter coordenadas para fazer night dodge, ie, enviar ataques a X horas de distancia de maneira a regressarem de manha quando estiver online
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Modo de utilização:
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1- Escolher o Servidor - Brasil br, Portugal pt
2- Escolher o mundo - so serve para mundo pt e br
3- introduzir as Coordenadas da aldeia - as suas
4- Estabelecer os Pontos minimos(minpoints) - filtrar
5- Estabelecer os Pontos maximos(maxpoints) - filtrar aldeias com mais de X´s pontos , com muralha (possivelmente).
6 - Horas Offline(minradius) - se escolher vai ficar 8h offline , meta 8
7 - Intervalo de horas(radius) - 1h ou 2h, permite obter mais coordenadas de aldeias, se 8h for apertado.
8 - Unidade mais lenta a enviar - se fizer night dodge vai querer tambem tirar os arietes da aldeia durante a noite.
9 - Gerar script Farm Finder - vai gerar o script, para correr ele na barra de endereço do browser
Para que serve:
*saber a duraçao do recrutamento
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Modo de utilização:
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1-Introduzir velocidade do mundo
2-Introduzir os niveis dos edificios de recrutamento
3-Introduzir bandeiras que dão bonus na velocidade de recrutamento
4-Introduzir as unidades que quer recrutar
5-Pressionar o botão calcular
6- se já recrutou muitos nobres e quer saber quantos recursos(moedas/pacotes) vai precisar para poder recrutar mais um, introduza o novo que vai querer recrutar e se tem bandeira de reduçao de custos.
Para que serve:
*saber quantos recursos irá ter em X´s horas e como distribuir esses recursos(no mercado) para recrutar um determinado tipo de unidade de maneira mais eficiente.
Partindo do pressuposto que neste momento é meia noite (00:00:00) e querem dedicar as proximas 24h a fazer apenas cavalaria leve até amanha à mesma hora, vão poder saber:
-quantos recursos as suas minas irão produzir no total nas proximas 24h juntamente com as bandeira de produnçao e bonus paladino
- anotar os recursos que ja tenha em armazem e com os que for farmando, para de seguinda saber como deve distribuir para recrutar apenas cavalaria leve o dia todo
Exemplo
-Voce tem 10 minas, e introduz os niveis e o factor de bonus (bandeira de 10% + 3% de paladino = 1.13)
-Neste momento tem 1000 de cada no armazem - anota onde diz receber
-durante o dia de amanha vai farmando e se conseguir ver quantos recurso vai obter no farm..anota tb
é tudo somado, e em baixo é distriuido de acordo com a unidade que quer recrutar , o que esta a vermelho são recursos a serem comprados pela venda dos restantes recursos.
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Modo de utilização:
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1- definir a velocidade do mundo e o periodo de produçao(24h)
2- introduzir os niveis das minas de todas as minhas aldeias(limite 10 agora)
3- introduzir recursos extra( os k ja estavam no armazem no inicio do periodo , e o que for farmando durante o dia)
4- A isto obtem-se o total de recursos
5- Para cada unidade(apenas essa!!!) o balanceamento a fazer, o que esta a vermelho são recursos a serem comprados pela venda dos restantes recursos
Exemplo da imagem:
1-2-3-4 - Durante 24h a quantidade total de recursos ascendeu a 730k cada (minas + extras)
5 - Estes recursos bem balanceados dão para fazer 16 nobres, 88k de madeira tem k ser vendidos\trocados, 59k de argila e 29k de ferro tem que ser comprados/trocados.
Para que serve:
Saber os pontos da sua aldeia de acordo com os niveis que ja tem ou planeia ter em breve
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Modo de utilização:
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Introduzir os niveis de cada edificio e premir o botão calcular
Site:
https://a-lenda-dos-fakes.000webhostapp.com/tribalwars
Para que serve:
Numa fase inicial do jogo em que ainda não se tem pontos premium permite simular o quanto ODA se vai ganhar ao atacar este ou aquele noob
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Modo de utilização:
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1 - Espiar a aldeia do noob para saber as unidades dele que vai destruir.
2 - Colocar nas caixas o numero correspondente a cada unidade
3 - Pressionar o botão Calcular ODA
Para que serve:
utilizando e configurando o script do twmaps pode:
*Obter coordenadas de aldeias barbaras e jogadores inactivos na area.
*Obter coordenadas para fazer night dodge, ie, enviar ataques a X horas de distancia de maneira a regressarem de manha quando estiver online
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Modo de utilização:
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1- Escolher o Servidor - Brasil br, Portugal pt
2- Escolher o mundo - so serve para mundo pt e br
3- introduzir as Coordenadas da aldeia - as suas
4- Estabelecer os Pontos minimos(minpoints) - filtrar
5- Estabelecer os Pontos maximos(maxpoints) - filtrar aldeias com mais de X´s pontos , com muralha (possivelmente).
6 - Horas Offline(minradius) - se escolher vai ficar 8h offline , meta 8
7 - Intervalo de horas(radius) - 1h ou 2h, permite obter mais coordenadas de aldeias, se 8h for apertado.
8 - Unidade mais lenta a enviar - se fizer night dodge vai querer tambem tirar os arietes da aldeia durante a noite.
9 - Gerar script Farm Finder - vai gerar o script, para correr ele na barra de endereço do browser
Para que serve:
*saber a duraçao do recrutamento
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Modo de utilização:
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1-Introduzir velocidade do mundo
2-Introduzir os niveis dos edificios de recrutamento
3-Introduzir bandeiras que dão bonus na velocidade de recrutamento
4-Introduzir as unidades que quer recrutar
5-Pressionar o botão calcular
6- se já recrutou muitos nobres e quer saber quantos recursos(moedas/pacotes) vai precisar para poder recrutar mais um, introduza o novo que vai querer recrutar e se tem bandeira de reduçao de custos.
Para que serve:
*saber quantos recursos irá ter em X´s horas e como distribuir esses recursos(no mercado) para recrutar um determinado tipo de unidade de maneira mais eficiente.
Partindo do pressuposto que neste momento é meia noite (00:00:00) e querem dedicar as proximas 24h a fazer apenas cavalaria leve até amanha à mesma hora, vão poder saber:
-quantos recursos as suas minas irão produzir no total nas proximas 24h juntamente com as bandeira de produnçao e bonus paladino
- anotar os recursos que ja tenha em armazem e com os que for farmando, para de seguinda saber como deve distribuir para recrutar apenas cavalaria leve o dia todo
Exemplo
-Voce tem 10 minas, e introduz os niveis e o factor de bonus (bandeira de 10% + 3% de paladino = 1.13)
-Neste momento tem 1000 de cada no armazem - anota onde diz receber
-durante o dia de amanha vai farmando e se conseguir ver quantos recurso vai obter no farm..anota tb
é tudo somado, e em baixo é distriuido de acordo com a unidade que quer recrutar , o que esta a vermelho são recursos a serem comprados pela venda dos restantes recursos.
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Modo de utilização:
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1- definir a velocidade do mundo e o periodo de produçao(24h)
2- introduzir os niveis das minas de todas as minhas aldeias(limite 10 agora)
3- introduzir recursos extra( os k ja estavam no armazem no inicio do periodo , e o que for farmando durante o dia)
4- A isto obtem-se o total de recursos
5- Para cada unidade(apenas essa!!!) o balanceamento a fazer, o que esta a vermelho são recursos a serem comprados pela venda dos restantes recursos
Exemplo da imagem:
1-2-3-4 - Durante 24h a quantidade total de recursos ascendeu a 730k cada (minas + extras)
5 - Estes recursos bem balanceados dão para fazer 16 nobres, 88k de madeira tem k ser vendidos\trocados, 59k de argila e 29k de ferro tem que ser comprados/trocados.
Para que serve:
Saber os pontos da sua aldeia de acordo com os niveis que ja tem ou planeia ter em breve
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Modo de utilização:
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Introduzir os niveis de cada edificio e premir o botão calcular
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