mas como é que a ASAI, tem tantos inimigos assim?....alguma coisa deve estar errada...serão eles a nova Quiet.... mas falemos dos inimigos da ASAI....pelo que parece ela tem inimigos a 200 horas, tem inimigos de quem nunca ouviu falar, tem inimigos por todo o lado.....deve estar para acabar desta forma.....deixem-me ser inimigo dela tambem(lol)....uffff,não posso fugir ao sentido do topico(já me esquecia disso).....como sou fraco da cabecinha, até tenho consulta psiquiatrica, hoje à tarde........vou falar com alguem, a ver se me deixam fazer uns ataques na ASAI, porque isto de ter tanto inimigo, deve ser doloroso....mas acima de tudo é com tanto inimigo à volta, que nos faz construir o prazer de jogar....será que isto se insere na liberdade de expressão individual, será que é desabafo?.....uiiii, boa sorte a vcs por aí, que isto de ter tanto inimigo, deve criar um problema serio mental......mas falemos da ASAI....fica onde essa tribo, Norte, Sul?.....dixem aqui a vossa localizacão, para ver se quero ser vosso inimigo.