Evento Assalto ao Castelo

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
CAlogo_h250px.png


Caros Jogadores,

Mesmo que tenha derrubado os castelos, os inimigos reconstruíram os castelos para retornar a todo gas! Está na hora de enviar o seus mercenários novamente para mostrar sua força ao exército inimigo!

O evento Assalto ao Castelo está de volta! Tendo início em 12 de julho, disponível em todos os mundos, exceto clássicos e speed.


Início: 12.07.2017, 14:00 horas aproximadamente
Fim: 26.07.2017, 14:00 horas aproximadamente
Mundos: todos os mundos, exceto clássicos e speed.
Junte-se ao Assalto
Pode juntar-se ao assalto através da visualização geral da aldeia ou o ícone do castelo no canto superior direito. O castelo e o exército aparecerão na tela do evento uma vez que o evento comece. O exército será composto entre si e até 49 outros jogadores do seu mundo.

Na tela do evento, poderá reforçar as diferentes partes do exército com os mercenários sob seu comando. Seus mercenários são exibidos na tela do evento. Novos mercenários serão recrutados para se juntar ao seu exército a cada 30 minutos, até um máximo de 16.
CAmercenary.PNG

Sempre que decidir reforçar um tipo de tropa do exército, um grupo de mercenários será enviado do seu grupo e aumentará a barra de progresso em quatro pontos. Uma vez que foram atribuídos mercenários suficientes, a parte específica do seu exército irá cumprir seus deveres e oferecer apoio ou atacar o castelo.​

CA_assault.png


Existem três tipos de tropas para reforçar:

- Assalto: seus cavaleiros e soldados. Quando a barra de progresso estiver cheia, 1 a 5 de dano (mais bônus de bombardeio) será distribuído no castelo.
- Apoio Naval: envia para apoiar os outros mercenários. Quando a barra de progresso estiver cheia, ela adicionará 50% de conclusão à barra de assalto e bombardeio.
- Bombardeamento: suas catapultas, enfraquecerão as fortes paredes defensivas do castelo. Quando a barra de progresso está cheia, ela causa 1 ponto de dano ao castelo e aumenta o dano causado pelo assalto por 3 pontos.

As diferentes seções exigem uma quantidade diferente de mercenários, com o apoio naval exigindo o menor número de mercenários e assaltos.

Derrube o Castelo
Uma vez que o castelo chegar a zero pontos de saúde (HP), ele é destruído. As medalhas contidas no interior do castelo são distribuídas igualmente entre todos os jogadores participantes, e seu exército se desloca para o próximo castelo.

As Medalhas também são premiadas dependendo da sua posição nas classificações individuais. Quanto mais contribuir para o exército sitiante, mais medalhas receberá como premiação.

Quando um castelo está abaixo de 10 HP, também tem a possibilidade de atacar. Isto irá tratar um ponto de dano e imediatamente conceder medalhas extra, (apenas mundos Premium).
Contribuir com a Tribo
Se fizer parte de uma tribo, cada medalha que ganha também será contada para o progresso geral da tribo. Uma vez que a quantidade de medalhas recolhidas pela sua tribo atingir um montante definido, um bônus para toda a tribo será ativado por 48 horas!

Também pode contribuir uma vez por dia diretamente ao medidor. Mas essas medalhas só serão adicionadas ao medidor e não às suas medalhas pessoais (apenas mundos Premium).​
CA_tribegauge.png


Usando suas Medalhas
Suas medalhas conquistadas podem ser usadas em nossa loja de eventos para ganhar itens poderosos. Os itens trocados por medalhas durante o evento permanecerão em seu inventário quando o evento terminar. Então, pode manter alguns para uso futuro.

Assim que o evento terminar, ainda terá 24 horas para acessar a loja de eventos e usar as medalha, através da tela do evento. Após esse período, a tela do evento será encerrada, as medalhas removidas e a loja do evento fechada.

Por favor, note que, quando for transferir para um mundo casual, suas medalhas não serão transferidas.

Mais informações do evento neste vídeo:


Agora vá e derrube os castelos! Por glória! E medalhas!

E deixe o seu feedback: https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/feedback-assalto-ao-castelo.139530/

A sua equipa do Tribos.​
 
Topo