Assistente de farm

  • Iniciador do tópico SuperHero
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas.

Gostava de saber se ao utilizar o assistente de farm em duas aldeias diferentes e atacar uma aldeia que esteja no assistente de farm da outra, é eleminado, ou continua aparecer lá, não interessado se estou a atacar com a outra aldeia.

Não sei se me fiz entender.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Isso depende das configurações que usar no assistente de farm. Salvo erro, as definições por defeito costumam excluir temporariamente do assistente de farm as aldeias que já tiverem um ataque seu a caminho.

Ou seja, se enviar um ataque/farm para uma aldeia, ela desaparece imediatamente do assistente, até esse ataque/farm chegar ao destino, voltando a ficar disponível para ser farmada através do assistente, mas pode mudar isso nas configurações.
 

DeletedUser

Guest
Olá SuperHero,

As definições que te aparecem ao usares o Assistente de Farm são estas que vou colocar na imagem em baixo. Aquele quadrado vermelho é o que tens que seleccionar para que os farms não interfiram de umas aldeias para outras. Assim se atacares uma aldeia com o Assistente de Farm da Aldeia 1, a Aldeia 2 vai continuar a ter a aldeia que acabaste de atacar no seu Assistente de Farm.

Anexo - Clica aqui:
Anexo Explicativo


Espero ter ajudado, qualquer dúvida pergunta ;)
 

Anexos

  • zzzzz.jpg
    zzzzz.jpg
    19,2 KB · Visualizações: 112
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu selcionei isso e acho que interferiu umas com as outras.

Ou foi erro meu...
Mas obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Essa opção impede qualquer interferência entre as duas aldeias em questão. Terá sido erro teu :p

Qualquer dúvida que surja não hesites em colocar,
youngster
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo