Assistente de Farming

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Jogava no Br e vim estreiar aqui no PT e vi que não pode usar scripts alguém sabe se tem algum tutorial sobre esse assistente de farming?
 
Pontuação de reação
10
O assistente de saque permite saquear as aldeias de bárbaros a sua volta com maior facilidade, diretamente do mapa ou através de relatórios recentes na visualização do gerente de contas.
Você pode criar dois modelos e configurar diferentes combinações de tropas para enviar aos saques. Para facilitar, os mesmos serão intitulados “A” e “B”.
Agora pode ser adquirido separadamente do Gerente de Contas Criando um novo modelo

Para criar um novo modelo, clique em “Novo Modelo” embaixo da seção “Editar Modelos”'. Uma nova seção deve aparecer do lado direito da tela.
Você pode nomear seu modelo para facilitar a identificação no futuro.

Após configurar as combinações de tropas, clique em “Salvar” para adicionar o novo modelo.
Editando ou excluindo um modelo

Se precisar mudar a descrição ou a quantidade de tropas de um modelo você pode realizar as alterações clicando no nome do modelo abaixo da seção “Editar Modelos”.
Se preferir deletar um modelo e começar um novo, basta clicar na cruz vermelha a direita do modelo.
Usando o assistente de saque através do mapa

amfamap.th.png




Depois de criar um ou dois modelos, você pode usar o assistente de saque através do mapa. Se lembre que deve ter o menu de contexto ativado.
Quando clicar em uma aldeia de bárbaros, vai verificar dois novos ícones, “A” e “B”, eles correspondem aos modelos que criou no assistente de saque. Para enviar o ataque, simplesmente clique no ícone do modelo desejado e as tropas serão enviadas sem a necessidade de confirmação.
Veja que isso somente vai funcionar em aldeias bárbaras. Não é possível atacar uma aldeia dominada por outro jogador sem a confirmação na praça de reunião.
Usando o assistente de saque pela visualização do gerente de contas

amfaov.png




Você também pode enviar tropas pelo assistente de saque baseado em relatórios recentes. Você pode fazer isso através do comando “saques recentes” na própria visualização.
Ao clicar em “saques recentes”, uma lista dos últimos relatórios de ataques a aldeias bárbaras (que saquearam recursos) será exibida.
Como no mapa, você pode clicar em “A” ou “B” para enviar tropas de seus modelos para a aldeia.
Existe também um ícone “C”, que detém de uma função especial não relacionado aos seus modelos. Clicar em “C” vai utilizar seu relatório de exploração mais recente para tentar calcular o numero de tropas necessário para saquear os recursos existentes na aldeia. Você vai receber um popup com a quantidade exata de tropas enviadas.
Você somente pode utilizar o ícone “C” se tiver explorado a aldeia recentemente.
 

DeletedUser

Guest
Também tou habituado a jogar no BR e tinha dúvidas sobre esse tal "assistente de farming", agora tudo esclarecido.

Obrigado pela explicação detalhada Bret. :)
 

DeletedUser26235

Guest
gostaria de saber se é necessário ter premium para activar o assistente de farm?
apresentem certezas e nao apenas opiniões...

eu nao tenho premium activa nem gerente e queria activar o gerente... posso? são me permitidas as funcionalidades?
 

DeletedUser

Guest
gostaria de saber se é necessário ter premium para activar o assistente de farm?
apresentem certezas e nao apenas opiniões...

eu nao tenho premium activa nem gerente e queria activar o gerente... posso? são me permitidas as funcionalidades?

tens de ter premium para teres o assistente, ou seja na prática pagas o dobro. è uma questão de pensares que podes ou não. Infelizmente a maior parte das pessoas não pode.
 

DeletedUser

Guest
Pois, amigo, mas eu venho aqui desmentir-te a ti e a todos... Eu já cheguei a usar o assistente de farming sem o premium activado...
 

DeletedUser

Guest
Iberian mas activaste quando nao tinhas premium?

Pelo que me disseram num tópico do género, e disseram-me que não é preciso CP para ter Assistente. A partir daí não sei o preço dela! Com premium pagas 30pp's por mês, sem premium, não sei.
 

DeletedUser

Guest
É capaz. Não sei.

Estou a falar dum tópico nas sugestões, onde um jogador sem premium pediu para adicionarem uma Ferramenta no Relatório para quem não tem CP, e eu perguntei se dava para ter sem CP, e disseram que sim.´

Mais uma coisa, o preço do Assistente já esteve a 200 pp's certo? E 90 pp's também certo? Tenho impressão que fazia as contas com 290 pp's por mês.
 

DeletedUser26235

Guest
Iberian... tens razao... activei agora o assistente ainda meio duvidoso e dá sim para usar sem CP ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu não disse que dava? ;) Não gastem dinheiro em CP+assistente se só querem o assistente... :D
 

DeletedUser41912

Guest
Eu já tentei activar e não deixa, tenho que ter pontos ...:D
Tenho que ter pontos mas não obrigatoriamente CP ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo