Asylum VS KW26

  • Iniciador do tópico DeletedUser10993
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
xiiii, és bue da bom! Tens vikings e leves! 18 contra a Asylum, é uma cena que não me assiste.


Matem-se todos :D
 

DeletedUser

Guest
lolol 18? entao e a kw?

tu é qe es bueda bom nem o nome dizes....
 

DeletedUser6975

Guest
Falas muito mas jogas pouco...

Aqueles que são activos e claro que foram todos juntos e nao foi pelo grande lider. pois sabiam quem ficasse para tras era comido, la ficaram os inactivos...agora nao sei este expectaculo todo por derrotarem uma tribo de mortos, so de gente pequenina.
 

DeletedUser40855

Guest
Se uma tribo é formada por inactivos acho muito bem que o 1pnadre tenha feito o que fez, tem algum jeito estar numa tribo feita de inactivos ?

starinthedark aprende a perder, faz parte.
 

DeletedUser10993

Guest
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=536

a tribo foi criada a dia 14
sairam 33 ate dia 15 dia da declaraçao

logo menos de metade saiu
dos maiores jogadores, apenas entraram 2


Ponto 1-menos de metade entrou para a asylum, ficando quase la, mais do dobro 33 VS mais de 50

Ponto 2-a dia 16 foi tomada a primeira vila por nossa parte a KW26

Ponto 3- A liderança KW26 meteu as maos nos bolsos e virou a cabeça pro lado a assobiar....ve se pelo odd de atake da Kw26 k nao subiu o odd de defesa disparou....

Ponto 4- Devido ao ponto 3 a dia 18 foi o BUM de saidas e neste momento esta tudo a perguntar pra ir pra outras tribos, vejam o k saiu, jogadores de 90mil,60,190,84,70,60 mil tenho alguns jogadores desses a pedir pra entrar e nao entram, soluçao? Fizeram a tribo -???-, a pensar que se safavam...

A Asylum tem 51 jogadores e assim ficara, na minha opiniao é o ideal, e so (neste mundo) a snipe tem este racio de jogadores/rank, qualidade a cima de quantidade sempre o disse, pra k ter uma tribo no topo com 100 membros se eu pedir pra fazerem alguma coisa apenas 50 o fazem?carregar gente as costas nao carrego.

Nao escolhi os maiores, escolhi os mais activos aí reside a diferença.

Nao desvalorizem o k aki foi feito antes de abrirem a boca informem se consultem os stats

1/3 da KW26 saiu e rebentou 2/3, quantidade nao é sinonimo de qualidade e aqui ficou provado, a tribo debandou o lider esta quase acabado logo penso k neste topico nao terei muito mais a acrescentar

P.S- starinthedark, tenta por hirudoid na ferida a ver se passa tou farto de te ver sem argumentos e partires para a tua educaçao habitual ou a falta dela

sou um lider presente k me farto de trabalhar em prol da tribo, nao meto as maos nos bolso e assobio pro lado perante problemas, gostem ou nao gostem de mim (ja agora nao estou ca por amor sabes?) ou da minha maneira de liderar, a diferença é que cmg as coisas funcionam.
 

DeletedUser

Guest
Nem vale a pena comentar mais a Asylum veio para ficar e não com argumentos inválidos que nos baixam a moral, já nós temos os nobres a passear o dia todo todos os dias para baixar a vossa. ;)
 

DeletedUser

Guest
Ya, algum problema com isso??

Quem me conhece sabe como sou e daquilo que sou capaz, mas tu não me conheces, nao me podes julgar por coisas escritas e não feitas.
 

blum

Membro Ativo
Pontuação de reação
34
Ya, algum problema com isso??

Quem me conhece sabe como sou e daquilo que sou capaz, mas tu não me conheces, nao me podes julgar por coisas escritas e não feitas.

Nao te tou a julgar lol estou a picar-te ;) Somos da mesma tribo e tratas-me assim? :(
 

DeletedUser6975

Guest
Se uma tribo é formada por inactivos acho muito bem que o 1pnadre tenha feito o que fez, tem algum jeito estar numa tribo feita de inactivos ?

starinthedark aprende a perder, faz parte.

Mas eu perdi alguma coisa???? como ja disse desisti pq quis, se quisesse estava nessa tribo. Alias desde o inicio que nao me gozo nenhum jogar nestas tribos, w26 que e agora a ....
 

DeletedUser6975

Guest
Grandes testamentos que este supra grande lider conta...toda a gente soube que na w26 seriam cerca de 20 membros os melhores, o resto tudo com 2/3 aldeias com 90 dias de jogo...logo prativamente ibactivos, tambem sabemos quem eles eram os melhores, 90% deles foram para a nova tribo, ate eu ia que era bem activo se nao tivesse de ferias...logo esta guerra e uma guerra de bater a mortos...diz.me la os grandes jogadores activos que voces nao quiseram?????hihihi.
quero ver quando a insomnia vos declarar guerra, quem vão ser os primeiros ratos a fugir do navio.
ps- a tribo w26 ja estava acabada a muito tempo, desde que o lord praticamente deixou de ligar a ela.

outra ps- quaze ninguem gosta de ti...ate o triplie ja andou a guerra contigo, esse sim um tipo com deve ser,mas numa coisa dou-te razão, trabalhas muito...eles, foram contigo,pq não têm e alternativa , a w26 acabou a muito, a insomnia a aproxima-se ou se juntam e tentam o impossivel, ou juntam-se a ela, um dos melhores já la esta...
Daqui por 3/4 meses falamos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10993

Guest
Grandes testamentos que este supra grande lider conta...toda a gente soube que na w26 seriam cerca de 20 membros os melhores, o resto tudo com 2/3 aldeias com 90 dias de jogo...logo prativamente ibactivos, tambem sabemos quem eles eram os melhores, 90% deles foram para a nova tribo, ate eu ia que era bem activo se nao tivesse de ferias...logo esta guerra e uma guerra de bater a mortos...diz.me la os grandes jogadores activos que voces nao quiseram?????hihihi.
quero ver quando a insomnia vos declarar guerra, quem vão ser os primeiros ratos a fugir do navio.
ps- a tribo w26 ja estava acabada a muito tempo, desde que o lord praticamente deixou de ligar a ela.

outra ps- quaze ninguem gosta de ti...ate o triplie ja andou a guerra contigo, esse sim um tipo com deve ser,mas numa coisa dou-te razão, trabalhas muito...eles, foram contigo,pq não têm e alternativa , a w26 acabou a muito, a insomnia a aproxima-se ou se juntam e tentam o impossivel, ou juntam-se a ela, um dos melhores já la esta...
Daqui por 3/4 meses falamos.

nunca vi um gajo com tanta dor com tanto mau perder poxa bebes vinagre ao pequeno almoço? k azedume, se o jogo nao te dava gozo e desististe pq aki andas ainda? desistis te pq foste papado e ficaste com um azedume incrivel, ja te disse nao estou ca por amor, estou ca pra provocar o azedume k tu tens.;)

a tribo estava morta bla bla bla pq estavas la sendo tu tao actvo? tretas, vai timar um alka seltzer k isso passa.
 

DeletedUser6975

Guest
Mau perder? que mente mais retrogada, nao passas do mesmo discurso, mas eu perdi alguma coisa??????? andava na tribo pq havia meia duzia de pessoas que via que eram bons jogadores e mereciam da minha parte consideração, a minha esperança era que um dia as coisas mudassem para melhor pq valor havia na tribo, tinhas de vir tu, para dares cabo da tribo, das amisades e do resto.
quero ver essa arrogancia quando começar a guerra a serio com uma tribo a serio.

ps- mais uma vez, eu e que desisti ninguem me conquistou nada e desisti porque estava de ferias e limparam-as tropas quantas ves e preciso dizer o mesmo????? voces so batem a mortos.
 

DeletedUser41542

Guest
Boa sorte a ambos matem-se para aí! :D Vamos la ver como se portam! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo