Até Sempre Amiga!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Boa Noite FokerZ!

A vida nem sempre é justa.
A vida nem sempre sorri aos que mais merecem.
A vida por vezes traz-nos mágoa e sofrimento, mesmo quando nada fizemos para o merecer.

Perdemos uma amiga, uma companheira, uma Líder, uma verdadeira FkrZ!
Alguns de nós tiveram o privilégio de conhecer a Lúcia pessoalmente e de sermos contagiados pela sua alegria e personalidade.

Ela brilhava naturalmente! E agora brilha no céu.
Serás sempre uma de nós AMIGA! Serás sempre uma FkrZ!
Não te esqueceremos e este Mundo será dedicado apenas e só a TI!

Obrigado por teres contagiado as nossas vidas, por teres sorrido connosco!
Não quero acreditar que é verdade. Nem quero pensar como será daqui para a frente sem ti.

OBRIGADO por teres entrado nas nossas vidas!
Onde quer que estejas, olha por nós! Vence connosco!
Aqui, estaremos sempre contigo, lado a lado, no campo de batalha.

ÉS, PARA SEMPRE, A NOSSA ALUCIANADA
 

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
Os meus sinceros pesamos a toda a familia e a familia Fkrz que tive o prazer de jogar com ela no pt60 e 63 ao qual me senti apaixonado pela personalidade forte e acima de tudo forte no sentido da doenca dela.....

Ate breve
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Tive a oportunidade de conhecer a Lu no pt45 e foi uma das pessoas que mais me marcou neste jogo, não só pelo facto da luta constante que fazia dela uma grande guerreira, mas também pela incrível pessoa que era. Obrigado por todos os conselhos que me deste, por todos os raspanetes e pelos inúmeros momentos de riso que proporcionaste. Descansa em paz Lu!

Os meus sentimentos para a família e para a Fkrz.
 
Última edição por um moderador:

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Apesar das nossas divergências num mundo passado, era uma dos poucos que ainda jogava tribos pelo que o jogo é e devia ser.

Desejar os meus pêsames às família e obviamente uma mensagem de força a todos os que jogaram ao lado dela e diariamente interagiam com a mesma. No fim o tribos não passa de um jogo, mas o que de mais gratificante fica são as amizades que por aqui se criaram.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo