Atacar jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser39025
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39025

Guest
Boa tarde
Eu gostaria de saber como é que funciona esta coisa de não poder atacar jogadores com uma diferença de 120% de pontos...
Eu tenho 9634 e quero por exemplo atacar um jogador de 14000 mas não posso porque diz que ele tem uma diferença de 120% de pontos para mim...
Eu não sei se sou eu que estou a pensar mal mas para ter uma diferença superior a 100% não deveria significar que ele tenha mais do dobro da pontuação que eu tenho?
Porque isso para mim é que é diferença superior a 120%

É que assim um jogador fica muito limitado da maneira como isto está
Já para não falar de que não se pode conquistar as aldeias iniciais dos jogadores.

Por favor alguém que me explique isto.

Cumps
 

DeletedUser42821

Guest
Olá nugueira,

O sistema não permite que ataque jogadores onde você têm uma diferença de 20x mais pontos, nem você nem o jogador que pretende atacar se conseguem atacar, tudo isto para proteger os jogadores mais fracos que naturalmente não conseguiriam se proteger de ataques de jogadores mais pontuados, pois se um jogador tem 20x mais pontos tal significa que tem mais aldeias e mais poder no que toca a tropas, para isso o sistema de diferença de pontos obriga que ataque jogadores do seu nível isto para que o mundo seja mais justo, referente à situação que reporta se persistir, aconselhamos a que abra uma Solicitação de Suporte, para que a situação seja analisada da melhor forma.

As configurações iniciais dos Mundos nunca são alteradas, sendo assim e referente à primeira aldeia neste Mundo a mesma não pode ser conquistada.

cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo