Ataque a aldeia ofensiva

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o que ele disse foram barbaridades para variar...

mas nao era preciso fazenda a 40 para isso...

basta mesmo a 30...

nao percebo porque dissetes isso...alias ninguem deve perceber...

faz as contas primeiro...
 

DeletedUser

Guest
tipo

eu ponho nas minha aldeias umas fikam como atakantes

outra fikam komo desfensivas


e as outra ficam como apoiantes
 

DeletedUser

Guest
Aldeias com tropas mistas é um erro. Nem atacam nem defendem convenientemente. Ou seja, em caso de seres atacado, não te safas e em caso de queres atacar, bates na muralha ;)

Tropas mistas é um mal necessário no inicio de um server, na primeira aldeia e quanto muito na segunda. Mas a partir daí é conveniente especializar as aldeias. E mesmo aquelas que no inicio eram mistas, convém depois especializar.

tas enganado que eu sou um optimo jogador do mndo1 quese nao tivesse tanto tempo offline devia estar no top 10 e as aldeias sao todas mistas
 

DeletedUser

Guest
Se a fazenda tivesse nível 40 metias la isso tudo.

Por acaso a 40 nao sei mas a 30 nao cabe la x)

Eu sou adepto das 3 primeiras aldeias serem mistas a partir daí faço 50 por cento ofensivas outras 50 por cento defensivas.
Claro que ja perdi aldeias por serem ofensivas, mas compensa quando es tu o atacante.
 

DeletedUser

Guest
Por acaso a 40 nao sei mas a 30 nao cabe la x)

Eu sou adepto das 3 primeiras aldeias serem mistas a partir daí faço 50 por cento ofensivas outras 50 por cento defensivas.
Claro que ja perdi aldeias por serem ofensivas, mas compensa quando es tu o atacante.

outro...

continuo a dizer que o que ele disse foram barbaridades...

mas dai a vocês dizerem que com a fazenda a 30 não cabiam lá as tropas que ele disse...

entao expliquem me porquê...
 

DeletedUser323

Guest
Eu não percebo uma coisa.
Todos os jogadores com mais de 1 aldeia, como eu, têm aldeias ofensivas e defensias.
E se alguem ataca uma ofensiva, enquanto o jogador que está a sofrer o ataque estiver ausente?

Na realidade é sempre um risco que se corre quando se tem aldeias ofensivas e defensivas. Mas não se pode mudar a configuração das aldeias por causa disso. Se não se tiver umas aldeias ofensivas e outras defensivas as aldeias não lutam eficientemente, quer no ataque quer na defesa (na defesa a diferença podia ser menor porque podias juntar tropas defensivas de várias aldeias mistas mas mesmo assim seria mais complicado de agir).

Já me aconteceu atacarem-me a minha aldeia ofensiva quando só tinha 3 aldeias e ter ficado muito chateado porque deixei de ter "munições" para ameaçar os meus vizinhos mas com as defesas das outras duas aldeias segurei os ataques até conseguir reconstruir a aldeia.

No inicio deves concentrar-te em deixar as aldeias ofensivas defendidas numa de duas maneiras (quando não estás online) ou as aldeias ofensivas se encontram mais longe das tuas fronteiras (e por isso menos "apetitosas" para o inimigo) ou deixas as aldeias de defesa mais longe das tuas fronteiras e apoias com elas as aldeias ofensivas nas fronteiras (correndo o risco de se fores conquistado numa aldeia defensiva perderes as tropas....).

No entanto não existe resposta definitiva para isto. A melhor maneira no inicio é mesmo entrar com frequência no jogo para poderes apoiar as aldeias atacadas.

P.S.:Uma coisa que é importante recordar é que as tropas ofensivas são mais rápidas de recrutar que as defensivas por isso permitem maior liberdade para ataques suicida, e até mesmo no caso de seres atacado recuperares facilmente. Mas se te vires a ser atacado e não tens aldeias defensivas é porque não compreendeste ainda a sua importância.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo