Ataque com nobre vs bonus noturno

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
1
Consigo atacar uma aldeia durante o bónus noturno, levar nobre e conseguir tirar lealdade? O jogador já deixou de jogar, a aldeia não tem tropas,mas fico sempre recetivo por causa da proteção noturna. Levando, por exemplo, 700 vikins,uns 200 cavalaria leve, mais o paladino que dá boosts a essas 2 unidades e o nobre,há hipóteses de eu ficar sem tropas desnecessariamente? É que não queria perder tempo e ter que esperar mais um dia para conseguir a aldeia, visto que a aldeia ainda é longe. Obrigado!
 

Nordestenses

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Consigo atacar uma aldeia durante o bónus noturno, levar nobre e conseguir tirar lealdade? O jogador já deixou de jogar, a aldeia não tem tropas,mas fico sempre recetivo por causa da proteção noturna. Levando, por exemplo, 700 vikins,uns 200 cavalaria leve, mais o paladino que dá boosts a essas 2 unidades e o nobre,há hipóteses de eu ficar sem tropas desnecessariamente? É que não queria perder tempo e ter que esperar mais um dia para conseguir a aldeia, visto que a aldeia ainda é longe. Obrigado!
Se não tem tropas não há problema
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Consigo atacar uma aldeia durante o bónus noturno, levar nobre e conseguir tirar lealdade? O jogador já deixou de jogar, a aldeia não tem tropas,mas fico sempre recetivo por causa da proteção noturna. Levando, por exemplo, 700 vikins,uns 200 cavalaria leve, mais o paladino que dá boosts a essas 2 unidades e o nobre,há hipóteses de eu ficar sem tropas desnecessariamente? É que não queria perder tempo e ter que esperar mais um dia para conseguir a aldeia, visto que a aldeia ainda é longe. Obrigado!

Boa tarde!
O bónus noturno aumenta o poder defensivo do jogador a 100%. No caso de a aldeia não ter nenhuma tropa, em principio não terá que se preocupar. O que podia acontecer era se a aldeia tivesse o nível da muralha muito alto, e caso enviasse um ataque com pouco poder ofensivo, poderia matar o nobre.

Espero ter esclarecido!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo