Evento Ataque da horda

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
horde_w1000px.jpg

O inimigo está à sua porta! As hordas bárbaras se reuniram e marcharam contra o seu reino.
Você está em desvantagem use sua inteligência e os confunda para quebrar seu cerco!

Ataque da Horda!

Caros jogadores,

A horda está a atacar novamente! De 16 de março às 14 horas e terá a oportunidade de usar suas tropas de elite para contra-atacar e quebrar o cerco por recompensas valiosas.
O evento terminará em 20 de março. Graças ao seu feedback, implementamos algumas mudanças e melhorias. Por favor, leia este anúncio para mais informações.
O Cerco!

Sua tarefa neste evento será romper o cerco atacando os cinco pontos fracos estratégicos do exército hostil. Para obter sucesso você terá que adivinhar qual unidade está correta em qual posição. Para isso você tem que selecionar uma unidade para cada ponto e enviá-los para a batalha. Após cada ataque, terá uma visualização geral do resultado, que o ajudará a determinar como vencer a batalha com sucesso.

Se uma unidade estava correta, será indicado por cores. Verde► significa que esta era a unidade certa neste ponto. Amarelo► significa que a unidade está certa, mas não foi usada no ponto correto. Vermelho► significa que esta unidade não é necessária para a batalha atual. Cada ataque enviado exigirá um plano. Seus generais apresentarão um novo Plano de Ataque por hora, permitindo que você envie ataques sempre que estiver pronto para isso.

horde_slots.jpg



Assim que todos os pontos estiverem corretos vencerá a batalha e poderá criar uma nova. Começar uma nova batalha exigirá dois planos de ataque. Quando uma nova batalha é iniciada, os slots são aleatórios novamente e uma nova seleção de unidades é necessária para vencer.
Recompensas

Durante o evento, você poderá ganhar "Guidons", que podem ser gastos na loja do evento para recompensas valiosas. Você receberá 150 Guidons por cada unidade correta, então um total de 750 Guidons por batalha. Guidons adicionais são concedidos ao ganhar uma batalha. Até 500 Guidons podem ser obtidos desta forma, mas o montante total depende da quantidade de tentativas para vencer a batalha. Quanto mais ataques precisar, menos recompensas receberá.

A loja do evento permanecerá aberta por 24 horas após o final do evento. Depois disso, o evento e quaisquer Guidons restantes serão removidos do jogo.


Esperamos que aproveite o evento!
 
Última edição:
Topo