Ataque em simultaneo. Ao milésimo

  • Iniciador do tópico DeletedUser56486
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56486

Guest
Boas, a minha questão é simples.

O que acontece se 2 aldeias de jogadores diferentes atacarem o mesmo destino, e o ataque bater exatamente aos mesmo milésimos?
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Boa tarde,

Poderá encontrar uma explicação resumida aqui, sobre o que acontece quando dois comandos chegam exatamente na mesma hora.
Apesar da explicação nesse caso ser para ataque e apoio, o mesmo acontece com qualquer comando.


Qualquer outra questão por favor dispõe.


Continuação de um bom jogo!
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Nem sempre 24h!

Várias vezes, o último a ser enviado bate primeiro etc. Acontece muito a atacar.
 

DeletedUser56486

Guest
Boas, a minha questão é simples.

O que acontece se 2 aldeias de jogadores diferentes atacarem o mesmo destino, e o ataque bater exatamente aos mesmo milésimos?
bb.jpg
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Boa tarde,

O primeiro a chegar na aldeia será o comando que foi enviado primeiro

Cumprimentos.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
A explicação que eu já encontrei sobre este assunto é que ataques/apoios no mesmo MMS bate o primeiro que aparece no ataque.

E nao o primeiro que foi enviado. O que eu assumo é que existe um tempo que nós nao temos acesso que sao as decimas da mms e é por ai que o servidor decide qual é o comando a bater primeiro.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Pelo que entendi pela explicação da @Allura quando não é do mesmo jogador vai depender do tempo da máquina (servidor) ao nível de valores abaixo do millisegundo que não são visiveis aos jogadores (microssegundos, nanossegundos, picosssegundo, etc...)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo