Ataques às próprias aldeias

  • Iniciador do tópico setarcos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Seria de bom tom se fosse impossível atacar as próprias aldeias.

Imaginem o caso de estarem a noblar uma aldeia. Sabes que precisas de X ataques com nobre para a tomares. E lanças esses ataques com diferenças de segundos entre eles (tens mais que um nobre, como é óbvio). Entretanto alguém se intrometeu antes de ti e no ataque X-1 noblas a aldeia. O ataque seguinte ainda vai bater mas não tens sequer tempo de retirar tudo (tropas) da aldeia. Resultado: confronto entre tropas que estão a apoiar e tropas atacantes que, por vezes, até são da mesmo aldeia de origem.

Ora, isto não faz sentido. Se as tropas estão associadas a uma aldeia e não se pode, sequer, transferir tropas enter aldeias, como já muito aqui foi debatido, não faz qualquer sentido que as tropas da mesma aldeia se possam defrontar. Não é isso que se passa na vida real. E os prejuízos são enormes.
 

DeletedUser

Guest
Boas, compreendi a tua ideia, mas quanto a não poderes transferires tropas de uma aldeia para a outra, podes sim, não podes é atacar com elas, ou seja podes juntar todas as tuas tropas numa só aldeia por exemplo em caso de estares a sofrer um ataque,
Quanto aos prejuizos, que essa a situação em cima referis-te, isto é um jogo, em que as decisões são tomadas por nós, existe sempre esse risco, mas se aldeia valer a pena porque não?Mas só terás a garantia de que isso não acontece se atacares só com um nobre e mesmo assim desejo-te sorte, porque até quando lanças o ultimo ataque ela pode já ter sido noblada por outro jogador, e aí ou se ganha ou se perde!
Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas, compreendi a tua ideia, mas quanto a não poderes transferires tropas de uma aldeia para a outra, podes sim, não podes é atacar com elas, ou seja podes juntar todas as tuas tropas numa só aldeia por exemplo em caso de estares a sofrer um ataque,
Quanto aos prejuizos, que essa a situação em cima referis-te, isto é um jogo, em que as decisões são tomadas por nós, existe sempre esse risco, mas se aldeia valer a pena porque não?Mas só terás a garantia de que isso não acontece se atacares só com um nobre e mesmo assim desejo-te sorte, porque até quando lanças o ultimo ataque ela pode já ter sido noblada por outro jogador, e aí ou se ganha ou se perde!
Bom Jogo

Eu sei que as posso pôr a apoiar. Mas isso é diferente de transferir. Isso implica deixar de ser de uma para passar a ser de outra. E poder fazer tudo com elas. Mas o assunto principal não é esse. Nem tão pouco os prejuízos. É mesmo as próprias tropas não se poderem atacar umas às outras. Isso é que não faz sentido algum. Já alguma vez imaginaste o exército dos EUA a lutar contra si próprio? Eu não. Não faz sentido... E a parte dos prejuízos não se punha se isto não fosse possível.

Repito, a situação põe-se entre tropas do mesmo jogador. Nada mais, nem tão pouco da própria tribo ou aliados.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro eu vejo bem, segundo isto é um jogo, cabe-nos a nós tentar neste tópico sugerir que as regras do jogo possam ser alteradas, mas cada um tem a sua opinião e como isto é isso mesmo um jogo, temos de ser nós a tomar as nossas decisões e por mim podem alterar ou não alterar isso, não me faz nenhuma diferença, é uma questão de fazer contas para que isso não aconteça!
Quanto à vida real seria óptimo que o exército dos EUA se atacasse a si próprio, talvez abrissem os olhos! Mas isto não é a vida real, é um jogo que eu aceitei jogar com as regras!
Mas mais um vez digo que entendo a tua opinião, e respeito-a!
Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
Se pensares as tuas aldeias como um tipo de regiões autónomas com tendências independentistas não é descabido teres tropas tuas a lutar contra o teu exército. Acho eu, que não entendo nada disto.
 

DeletedUser

Guest
Sim sou, mas uma das regras do jogo é que o extremismo politico é proibido, por isso não vou responder!:)
Eu só te queria fazer ver o meu ponto de vista, tal como respeitei o teu, eu não confundo vida real com jogo!
Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Se pensares as tuas aldeias como um tipo de regiões autónomas com tendências independentistas não é descabido teres tropas tuas a lutar contra o teu exército. Acho eu, que não entendo nada disto.
Até poderia aceitar isso se as tropas fossem das respectivas aldeias. Agora tropas da MESMA aldeia lutarem...

Seja como for, é uma sugestão e por isso está aqui.
 

DeletedUser

Guest
Eu até nem desgosto da tua sugestão. O que eu quis dizer é que, ao contrário do que afirmas, é essa a situação que tens na vida real: basicamente todos temos origem na mesma grande aldeia e de uma forma ou outra acabamos a lutar contra nós mesmos. Em gande escala e com algumas variantes, claro.
 

DeletedUser

Guest
Eu até nem desgosto da tua sugestão. O que eu quis dizer é que, ao contrário do que afirmas, é essa a situação que tens na vida real: basicamente todos temos origem na mesma grande aldeia e de uma forma ou outra acabamos a lutar contra nós mesmos. Em gande escala e com algumas variantes, claro.
LOL! Correndo o risco de ser mal interpretado... é verdade que vimos todos da mesma aldeia... de "macacos"! E viva a evolução natural!!!
 

DeletedUser

Guest
É... de macacos, piolhos, e pinguins, só que todos naturalmente desevoluídos como os digimons. Embora alguns tenham chegado a doutores e engenheiros e directores de empresas. E acho que já me estou a desviar do assunto. (Não te preocupes: se fores mal interpretado podes sempre apelar à ajuda de um intérprete. Ou de legendas, talvez).
bj
 

DeletedUser

Guest
:eek: então e o ovo? Não descendiamos do ovo?:eek:Que desilusão , lá se foi a Páscoa!
:)Desculpem, lolololololol, não resisti,lolololololololol
 

DeletedUser

Guest
Quanto à vida real seria óptimo que o exército dos EUA se atacasse a si próprio, talvez abrissem os olhos!

Concordo contigo... Em vez de desgraçarem outros povos, talvez isso lhes fizesse bem para abrir a pestana e não se fazerem policias do mundo. Mas o petróleo faz disto...
 

DeletedUser

Guest
Quem descende do ovo é precisamente o coelhinho da Páscoa, por isso podes estar sossegada. E se o Dariwn não o disse devia tê-lo dito porque isso é coisa que toda a gente sabe, presidentes incluídos - bush's em particular.

Quanto a ti, setarcos... não sei como podes ter denotado tal coisa em frase tão pura e ingénua. O que é que os engenheiros têm a ver com os políticos, dizes-me? Ou vice-versa, sei lá. E para castigo de tão medonha insinuação deverias estudar a evolução do alfinete até ao próximo dia 23 (só a do simples, a do de ama pode ficar para a segunda volta).
 

DeletedUser

Guest
A meu ver não acho que esteja, mal.
Ora se isto é um jogo de estrategia, é apenas algo com que deves contar.

As tropas devem ter todos a mesma cara e armamento, nao reconhecem os companheiros:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo